Coisas da Coreia: Café da Hello Kitty

Precisa falar mais? É um café temático da gatinha japonesa super-fofa! ♥

Dado interessante: A Hello Kitty é japonesa e faz mais sucesso na Coreia do Sul do que a rival coreana Pucca.


Foi um dos últimos cafés temáticos que visitei antes de voltar ao Brasil. Este fica em Sinchon, perto da minha universidade, mas existem outros em Seul. Levei um amigo comigo (contra a vontade dele, claro). Olha ele se divertindo:


Ainda bem que existe gente paciente nessa terra, viu...

A entrada é bem simples, e fica em um 'beco' - não que isso seja ruim na Coreia... na verdade, até gosto da aura mais aconchegante dos 'becos' em contraste com o movimento das avenidas.


 As bebidas e comidinhas são mais caras que os cafés regulares (e são a mesma coisa em questão de sabor e qualidade), mas a apresentação do prato é sensacional. Tinha um bolinho-pudim com o formato da carinha da hello kitty, e o chocolate-quente vinha com a carinha dela desenhada (mas eu já estava bem pobre pra me dar ao luxo de pedir os itens mais caros do cardápio). Dava até dó de consumir as coisas e estragar a decoração do prato. Havia também alguns produtos da gatinha à venda.


너무 귀여요!! ♥ㅅ♥
Abaixo, mais fotos do café. 

Vão de janela com o formato da Hello Kitty. Do outro lado, o cenário lembra um quarto.




Segundo andar do café, com cores mais pastéis. Prefiro assim, menos rosa. rs

O banheiro não foi esquecido!

Minha opinião pessoal: muito vermelho e rosa cansam. >_<
E se abrisse um desses no Brasil? O que vc acha? Será que faria sucesso?


Comments