O PIC NIC do H-SAMA Blog



O PIC NIC do H-SAMA Blog aconteceu há alguns dias e foi muito divertido!
Ele ocorreu no parque Pedra da Cebola na cidade de Vitória no Espírito Santo - Brasil.

O pessoal levou muita comida gostosa! Meu Deus!
Que delícia estes pçaes caseiros e as tortas de frango? Teve uma que nem batemos foto porque né? Comemos tudo. Risos. Deliciosas. Eu levei uns sanduichinhos e uvas, porque frutas são essenciais.



Eu queria ter levado uma salada de frutas mas fiquei pensando em como servir. Da próxima vez eu levo pratinhos fundos. Eu só levei rasos. Dá pra ver na minha cesta.

Pra beber eu levei uma garrafa vazia e 2 pacotinhos de suco em pó.

DICA H-SAMA: Aliás uma dica que eu dou se você quiser fazer um picnic é estiver se preocupando com a bebida uma dica que eu dou é usar sucos em pó. Não ocupam espaço e você mistura na hora com a água sem precisar carregar. Basta tampar bem e sacodir.



Tivemos até chup-chup / sacolé! <3
O meu favorito foi de melão! (bateu uma nostalgia do melona) mas tivemos de uva e morango também! Com leite ou não. Achei muito bacana ter as duas opções para quem é intolerante.


*Como eles chamam isso na sua cidade?






Atenção especial para esses biscoitinhos com formato!
Pra gente comemorar o início do outono!



Adoro! levei alguns pra casa <3  Olha a receita aí pra quem pediu:
A receita do biscoito pra cortar formatos é a de natal <3



Outra atenção foi pra esse obentô que eu comi. ( Em coreano é Dosirak - 도시락) Que fofura.

 

Achei uma graça essa ovelhinha feita de ovo. Comi com dó. Os olhinhos são feitos de arroz negro. Uma graça para copiar! E olha o tamanho desta banana! Fiquei chocada! Nunca tinha visto uma banana tão pequena! Tive que comê-la! <3 Na verdade ela fez uma ovelha e um bunny de maçã, lindo!





gifts on Make A Gif

Fizemos uns pequenos mimos para quem compareceu:





Achei uma graça a estrelinha do blog ter sido feita em papel.



Me deu uma vontade de pendurar na janela, num sei porque?

Dentro deste mimo tinha uma sombra e um par de cílios postiços <3






No fim do dia fizemos o concurso de canecas e a Hellen ganhou com a sua caneca feita de milho que ela custumizou! Que diferente! Eu nunca tinha visto canecas feitas de milho!



Além de mais um mimo ela ganhou uma sombrinha japonesa <3
Ela quem nos mandou essa foto abaixo e algumas das acima. Obrigada.




Concentração na hora de fazer o artesanato!



...e por falar em fotos...

Mais fotos aqui:
  google +
Facebook





Foi neste dia que usei as mechas coloridas .
E uma foto da minha roupa já que só tirei foto sentada e não dá pra ver nada. Risos.
Saia Skater e cropped top.


Nos vemos na próxima.

PICNIC WIND on Make A Gif

Comments

  1. Pena que a maioria das fotos não tá aparecendo, mas parece ter sido tudo de bom! E chup chup é chup chup aki em Floripa tb hehehe xD

    ReplyDelete
    Replies
    1. que estranho! não está aparecendo??
      Pra mim está tudo no ar... estranho....
      será sua conexão? As imagens estão todas no google

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.