Tecidos para roupa da Elsa





Estou fazendo um cosplay de Elsa, e gostaria de uma dica sua!
Não achei o tecido pra saida de jeito nenhum aqui, você saberia um canto que vendesse pela internet?
E a parte bordada no corset, onde você conseguiu?
Please Help me XD
Bjs


LAMINADO DUPLA FACE | GJTecidos

Olá Andrea, Achei só uma loja online e percebi que eles têm um  lurex azul para a saia.

A loja é esta aqui: A gjtecidos que vende um tecido  que parece da cor!
Mas não sei o tom exato. Seria bom comprar a menor medida que eles vendem ou mandar um email pedido amostra para eles.
Infelizmente no Brasil é tudo tão difícil... Se existisse uma loja online que vendesse o tecido sem problemas eu compraria só online. Aqui achei uma lista de lojas que vendem online mas a maioria é de tecidos de artesanato.

Já o tecido de paetê azul retangular para a roupa da Elsa eu percebi que ninguém achou!
As meninas têm cortado paetês redondos para fazer os retângulos e colado sobre o corset.

1000x1000.jpg (720×720)


Em todo o caso, boa sorte;




Para ver como fazer o cosplay de Elsa vestido azul Snow Queen Clique AQUI.

Comments

  1. Adorei a dica do paetê ^--^

    ReplyDelete
    Replies
    1. também achei super útil. quando vi quase gritei: que boa ideia

      Delete
  2. uall amei quando vi eu gritei: ai que lindo quero fazer um

    ReplyDelete
  3. Lurex azul tá mega difícil de encontrar, e eu também cortei os paetes, porque achar retangular tá quase igual a ganhar na mega sena

    ReplyDelete
  4. o tecido para a cada da Elsa pode ser encontrado na loja A Gaivota na 25 de Março..

    ReplyDelete
  5. eu gostaria dos molde da elza adulto

    ReplyDelete
  6. Adorei as dicas!!!
    Gostaria do molde Elza Infantil, como faço para adquirir?

    ReplyDelete
  7. Olá H-Sama, no Ali-express eu vi tecidos bem parecidos com a saia da Elsa nesses links: http://pt.aliexpress.com/item/138cm-Width-Blue-Metallic-fabrics-of-cotton-for-frozen-Elsa-dress-cotton-fabric-for-Elsa/2051608530.html?spm=2114.30010508.0.743.ia4Twz e http://pt.aliexpress.com/item/Snow-Queen-Princess-Elsa-Sky-Blue-Fabric-Metallic-Fabric-By-the-Yard-54-3-Wide-Hot/32483063341.html?spm=2114.42010308.4.8.35k40v
    Eu ainda vou comprar, então não sei se o tecido é como na imagem, mas achei que chegou bem perto. Espero que dê certo.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.