HAIR CHALK - SORTEIO RELÂMPAGO



O H-Sama blog não é muito de ficar mostrando produtos mas como a gente fala de fantasias e figurinos - e muita gente me pergunta como pintar cabelo sem descolorir e sem usar perucas-  eu achei este produto interessante de se comentar. Na verdade eu o comprei nos Estados Unidos para sortear aqui no H-Sama Blog porque sabia que vocês iam gostar. 






SPLAT HAIR CHALK
Vem em 5 cores, dura 24h e sai com água e shampoo.



Não resisti e resolvi experimentar um pouquinho só pra ter fotos do produto e dizer o que eu achei. 
Por sei lá, sortear o produto sem nem saber se é bom ou não... Fiquei pensando que é meio estranho.


O QUE É? é um Hair Chalk, ou seja um giz pra cabelo. Leia mais sobre Gizes de cabelo aqui.

COMO É? Ele colore superficialmente o cabelo. Lavou saiu. Mas parece que há casos de pessoas super loiras que ficam com o cabelo manchadinho uns dias.





COMO FAZ?  O produto pede que você use spray pra cabelo para fixar a cor. Mas eu não segui as instruções porque meu cabelo estava escovado. Eu pensei que poderia ficar com ele liso e colorido, sem ficar duro, mas não consegui como vocês podem ver na foto. Ficou todo estranho risos.

Então eu resolvi molhar a esponja que vem no produto, esfregar no produto e depois passar no cabelo.
Como eu tenho cabelo escuro não fica muito forte a cor, fica uma cor meio embaçada rosada, mas dá pra ver. Acredito que quem tem cabelo mais claro fique ótimo! Depois eu enrolei o cabelo e a cor ficou menos nítida mas ainda assim com uma sombra rosa.

O QUE EU ACHEI? É legal. Bom pra usar de vez em quando e fazer um charme.
Funciona, mas dá pra pintar o cabelo todo? Acho que não, mas já vi gente que fez isso, acho que fique melhor em cabelos mais claros e se você usar o fixador de cabelos.

Se eu gostei? Gostei, mas para fazer mechas do tipo ombré, bem cabelo de sereia,  sabe? aquelas que vão passando gradativamente da cor do seu cabelo para a cor desejada. Fica com ares de cabelo meio rosado, mas não fica com cabelo rosa. Ou talvez eu tenha passado pouco, não sei. Só sei que eu não consegui mechas marcadas como a da foto do produto. Aqui tem uma menina e uma moça que ficaram com fotos melhores e dá pra você entender melhor como funciona isso de "cabelo embaçado".




E o sorteio como faz?


REGRAS:

1. Comente aqui que você quer ganhar.

2. Siga o blog aqui no blogger 
(você pode usar contas google, hotmail, yahoo e outras)

3. além disso você precisa curtir a nossa página no Facebook : http://goo.gl/MwAzMB

4. pra ganhar mais uma chance você pode: Curtir e compartilhar a imagem desta postagem no Facebook:  http://goo.gl/MwAzMB

Então são até 4 chances de ganhar!


O sorteio vai do dia 22/05 até o dia 01/06

Frete gratis e somente para residentes no Brasil. Desculpa aê!

Gente, atenção: eu viajo dia 10/06 se até lá o ganhador não me contactar eu não tenho como mandar! Então se liga aí nisso!



Comments

  1. Eu quero mtuuu ganhar esse hair chalk! Mesmo tendo cabelo escuro, sempre quis experimentar! *.* Amo seu blog, tirei várias ideias pros meus cosplays daqui!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom Nathália! <3
      Ficamos feliz com isso. Se tiver fotos, mande pra gente!

      Delete
  2. nhaaa *------*
    eu preciso disso
    salvaria meu cabelo *não vivo sem cores nos cabelos*
    torcendo ake \o/\o/

    PS: Amo esse blog <3

    ReplyDelete
  3. nhaaa *------*
    eu preciso disso
    salvaria meu cabelo *não vivo sem cores nos cabelos*
    torcendo ake \o/\o/

    ReplyDelete
  4. Aiinnn eu querooooo!!! Por favor :(
    Pro meu cabelo ficar CHIQUE DE DUÊ!!!!
    kkkkkkkkkk

    ReplyDelete
  5. Aiinnn eu querooooo!!! Por favor :(
    Pro meu cabelo ficar CHIQUE DE DUÊ!!!!
    kkkkkkkkkk

    ReplyDelete
  6. Aiinnn eu querooooo!!! Por favor :(
    Pro meu cabelo ficar CHIQUE DE DUÊ!!!!
    kkkkkkkkkk

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.