Storm X-men


Meu primeiro suit feito inteiramente em latex. 

Pode parecer bobeira, mas eu acho que este é tipo um outro level. É muita complicação!
Acho que quem faz armaduras do tipo full plate sabe o que é entrar numa roupa que não é de pano. É outro level mesmo. Mas eu me diverti muito!

Pra quem não sabe o latex é um plastico, desses que se fazem luvas cirúrgicas e máscaras para fantasia. Pois é, eu sempre quis uma roupa de látex e finalmente está aqui, pronta, ou quase pronta.

Super satisfeita com o resultado embora tenha ainda alguns defeitos que eu não tenho nem ideia de como consertar. risos. Mas o primeiro é assim mesmo.


Na verdade ainda faltam algumas coisas no cosplay, ele não está perfeito mas eu queria estreiá-lo no Brazil e brinca muito e foi exatamente o que eu fiz. Ficou ótimo. Obrigada à todos que me ajudaram e apoiaram, foi com esse apoio que eu tive coragem de usar esse cos tão bacana! Obrigada ao Estúdio Tokyo pela linda foto! Quero que todos e todas vão correndo lá tirar as suas e quero tirar mais fotos também, se possível! 

. Obrigada ainda àqueles que não me apoiaram e ficam falando de mim mesmo assim, mantendo meu nome no seu pensamento. Risos.

Obrigada mesmo a todos.


Precisou de ajuda? Comente aí

Storm (Ororo Munroe) 
SERIES: X-men (cartoon) 
C0SPLAYER: H-SAMA 
Brazil * 2014 - photo by Estúdio Tokyo 
www.h-sama.com 

my first latex cosplay <3

Comments

  1. Linda!!! Adoreii

    ReplyDelete
  2. Linda! Era você que estava no anime island z?
    Eu dei uma olhada no seu blog e vi que vc faz uns tutoriais muito shows. Eu queria muito um tutorial do brook de One piece antes do new world. (https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR9PJsFr-aCqdW-33NYEGZvmc1sGawy7E0FYSpeFNa4wdOdUbmQ) Eu tenho cabelo cacheado, então fica mais fácil, talvez eu nem precise comprar peruca. :)

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.