Afastamento e Novidades (sem pausa, só delay)




pastels | via Tumblr

Gente, esta semana está corrida demais. 
Estou trabalhando feito louca e ainda tem os preparativos da viagem.

É possível que eu me afaste do computador uns dias e nós não teremos postagens se isso acontecer. (ó__ò) Mas isso nunca aconteceu, então, relaxem! Vai ser tudo sem pausa, só delay.

Desculpem, também não estou pegando encomendas, mas seguindo os nossos passo-a-passo fica direitinho. Vale a pena tentar e se esforçar.



-

Saibam que eu ainda tenho novidades para postar não se acanhem em conversar comigo nos comentários porque eu não vou deixar de responder; postagens é um pouco mais complicado, mas sairão. Estou escrevendo algumas #Comofazercosplay especiais para as leitoras que pediram.

Se você pediu saiba que está na minha lista, eu vou postar, ok? Só me dê um tempinho para coletar imagens e escrever de maneira clara. 

Ah, os sorteios! Eles sairão no prazo, ok? Deixei com a Amini-chan, nosso braço direito na edição do H-Sama Blog e ela postará para a ganhadora, por isso não precisam se preocupar. Eu viajo mas o blog não morre, ok? Só vai atrasar um pouquinho nas postagens... Desculpem.

Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.