Dia dos Namorados e Kick off Copa do Mundo


[love brazilian flag source Weheartit]



Hoje é Dia dos Namorados no Brasil e também o primeiro dia de Copa do Mundo (Kick off).

Eu vou passar o dia longe do meu namorado, ele mora longe, mas pra ti que vai passar pertinho 

Feliz dia dos namorados!

Tenham um bom dia e uma boa noite também! <3 
Aqui nós já postamos algumas dicas de coisas bacanas para este dia. 


Veja tudo aqui. Se você quer ver algo específico de maquiagem aqui tem.
Maquiagem Champagne Bubbles para o dia dos namorados.
Lábios lindos e naturaiscom cara de boneca.

E aqui tem uma linda de glitter pra quem é mais ousada e vai sair à noite.



Kick off Copa do Mundo 
#KickOffWorldCup

Não sei se as pessoas sabem mas eu GOSTO de futebol. Tanto o Soccer como o Americano.
Assisto mesmo, mas com o boicote da copa não sei como ficar, coração dividido.

Outra coisa que eu gosto é da Croácia. Tenho verdadeiro amor, tanto é que quero por um nome Croata no meu primeiro filho (que um dia terei mas já tem nome escolhido hahah) Pessoa doida, eu sei. Mas eu também tinha nome escolhido antes mesmo da minha mãe pensar em namorar e casar, então aqui em casa isso é normal. Enfim, eu provavelmente não sei pra quem torcer. Torço pra quem tem o melhor futebol, mas gosto da bagunça da Copa, que nesta não tem, está uma depressão coletiva, muito triste.
Robalheira demais no Brasil.



Aqui no H-Sama Blog também tem ideias de maquiagem para a copa. 
Já que vai ter copa, acho válido pra quem gosta.

Minha sugestão de última hora é: Delineadores Coloridos!

Uma das que eu mais gosto e não fica com cara de olho azul até a sobrancelha com cara de fantasia (odeio) é esta aqui.  Eu valorizo MUITO maquiagens usáveis. 

Temáticas sim, mas sem cara de fantasia.


Esta é muito bonitinha e dá pra ir a um encontro com o namorado depois. Feita em tons de azul e dourado (o que eu acho uma alternativa mais bonita ao azul com amarelo). 

Você pode colocar bem brilhosa (direita) ou mais discreta como eu fiz (esquerda). Ideal pra quem tem meio aversão à glitter.



Aqui tem uma outra maquiagem bonita em tons de verde e azul. Ao vivo esta maquiagem fica linda. Usei dois tons de sombra para delinear os olhos. Fica uma graça;



Eu acho que vou fazer de novo um delineador caseiro azul e fazer um detalhe em dourado.
Sempre faço delineador quando quero dar uma cara mais bonitinha à uma maquiagem básica.  
Minha maquiagem básica: corretivo, bb cream, blush, batom, máscara de cílios e o delineador.



Acho que um delineador colorido já está bom pra quem não quer muita cor. Aqui tem como usar um pancake como delineador... Usei na última como e agora está todo mundo usando, risos. Desculpe as fotos feias, mas na época eu não só não tinha muitos produtos como eu não sabia como tirar fotos de maquiagem .É mais difícil do que parece! Mas o que vale é a ideia simples, em conta e fácil.



Abaixo o teste dos pancakes como delineadores. Depende da pigmentação sim, mas depende mais do seu pincel e destreza da sua mão. Porque os pancakes, em geral, são bem pigmentados. Você consegue o mesmo efeito com uma sombra de qualidade e um pinguinho d'água. 


O pincel que eu acho ideal é um aplicador de delineador velho ou um chanfrado.
Também dá para fazer com lápis colorido aqui tem uma foto de revista com a maquiagem. 




Se você não sabe como aqui tem como passar um delineador.


Comments