GET THE MAKE: Esfumado simples sem pincéis - Brasil x Mexico




Brasil x Mexico. 0 a 0. Jogo tenso.
Fiz um tutorial simples e todo feito no dedo. Ideal pra quem está na correria ou não tem pincéis.

Esfumado simples sem pincéis


Eu usei sombras do tipo pigmento. Tenho quase todos da NYX que comprei num promoção mas no Brasil tem pigmentos muito bons da Dailus, YES! Cosmetics ou VULT.

Além de  super pigmentados e terem uma cor linda, são super brilhantes. Eu usei o azul e o Branco.

Para iluminar o arco da sobrancelha eu usei um lápis da cor creme pois eu acho que dá uma aparência muito mais natural. Usei o creme da marca Contém 1g. Nas bochechas o Coral Reef da Revlon e nos lábios esfumei também com os dedos o Impassinated da MAC.


Teve também um antes que era o GET THE MAKE: Lápis de olho Azul e Douradinho  da Abertura da Copa 2014


Desculpem a demora para postar isso, mas eu fiquei meio doentinha.
Sabe como é. A pessoa que está acostumada com o mar e vem pra outra terrinha e não está acostumada com ambientes climatizados e secos aqui passou mal por não ter a umidade necessária.


Espero ter pronto para o próximo jogo antes <3

Como tem sido a copa de vocês?Eu estou passando aqui nos EUA e é meio solitário torcer sozinha. Risos.


Comments