GET THE MAKE: Lápis de olho Azul e Dourado #Abertura da Copa 2014



Porque é sempre brega maqiuagem de Copa, mas a gente sempre tenta ser menos brega.
Efeitos especiais em foto sempre são brega, mas são divertidos à beça! 
Risos, e a gente se sente assim: iluminada.



-Diferentemente do estádio que a iluminação ora estava acesa e ora apagada. risos.
Ia e vinha, ia e vinha. #vergonha mas eu ri.

Como um blog especializado em fazer fantasias lindas e coisas recicladas que são um luxo, eu não vou nem comentar a abertura da Copa aqui no H-Sama blog porque foi lámentável



Na imprensa mundial a cerimônia de abertura virou piada. Aguardo agora os memes.
Enquanto isso fica aqui a maquiagem para este dia de copa:



Brasil x Croácia

 Brazil X Hrvastka



Não falei que ia fazer uma maquiagem com delineador azul? Pois é, desta vez eu usei lápis azul.
Usei um lápis bem baratinho da marca L.A. COLORS (Eyeliner pencil P610 Eletric Blue) e dei um detalhe nos cantos externos com delineador dourado da ART DECO (Gold); E ainda, dei um sombreado nos olhos com sombra marrom opaca daquela palette de 120 sombras.

Máscara de cílios preta para alongar da Maybelline, a minha favorita a Illegal lenght . Não gosto de volume porque já tenho e acho que fica embolotado, se quero mais volume uso cílios postiços com tufos como usei outro dia. FICAM MUITO NATURAIS. Gosto de cílios longos e curvados. Boneca.




Não usei base nem BB Cream desta vez. Usei um blusher  cremoso coral nas bochecas. O meu favorito é o da REVLON Photoready na cor Coral Reef. 
Maquiagem de Copa em 5 minutos.



Agora com os efeitos bregas... pra gente iluminar o facebook <3 Isso em miniatura fica tão colorido e cheguei! Risos. Muito divertido.

Bom, agora que o dia acabou, me dê licença que eu vou arrumar minha mala.


"Aurora Brasiliaris"

Comments