Las Vegas + Haters - já falaram mal de você? Me conta #HsamaBlog #Bellagio

Como comentei viajei para curtir merecidas férias em Las Vegas.

Estou aqui sofrendo horrores. Risos. 


Estamos no Bellagio, aquele hotel que é "roubado" em Onze homens e um segredo.

Por enquanto pretendo postar mais fotos no instagram e no facebook, se você quiser acompanhar siga-me é só procurar por Hsama no instagram  ou #hsamablog ou H-Sama no facebook. Todas as fotos são públicas, por isso basta apertar seguir para acompanhar.

Claro que vou escrever uma postagem sobre como foi a nossa estadia aqui com os prós e contras.










Estou escrevendo à parte uma materia sobre haters. 
Sabe aquele povo que só serve pra falar mal e te por pra baixo?

Recentemente uma hater veio no meu instagram dizer como eu sou feia e tenho cabelo ruim porque eu sou pobre e não posso pagar pelo tratamento que a Shakira tem.

REALMENTE eu NÃO posso pagar. Quem pode?
Er...  
Enfim, estou "sofrendo" muito com isso - como vocês podem ver, mas tem gente que sofre mesmo com o bullying virtual e isso acaba tendo resultados sérios!

Tenho visto muita gente reclamando deles no facebook e acho que eu tenho uma dica ou outra de como lidar com isso. Afinal, escou acostumada: aqui eu já falei sobre isso. E eu queria também ouvir de vocês!

Gostaria de saber por quais situações vocês já passaram com haters na internet e como vocês lidaram com isso.

 Já falaram mal de você? Me conta

Comments

  1. Na escola que estudei inventaram um apelido p mim e toda vez q eu passava ficavam cantando musicas dizendo q eu ñ tinha amigos e q sempre seria assim, por causa disso fiquei com problema d nervos), sai da escola, ñ terminei o curso q eu amo x-x

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também cantavam que eu não tinha amigos. (Nossa que coisa velha! Ainda fazem isso?)
      Puxa vida, Karol!
      Você precisa voltar! Bora?

      Não sei como começar a fazer mas você precisa seguir o seu sonho! Já pensou em procurar ajuda profissional para o seu problema nos nervos?

      Delete
  2. Me lembro quando estudei no CEJOC. Eles realmente não tinham pena de ninguém. Me maltratavam muito...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Puxa que pena. E você fez o que?
      Contou a algum professor ou amigo?

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.