MALEFICENT maquiagem ELF - Review




Oi galera, quando fui ao Estados Unidos ano passado me deparei com essas lindas, e altamente presenteáveis, caixinhas de maquiagem da ELF Cosmetics. A marca americana fez todas as vilãs da Disney e eu achei que seria uma boa opção de presente. Comprei quase todas as pouquíssimas da loja. 


Como estavam com um preço bom, venderam todas. Em Janeiro quando voltei, resolvi comprar mais umas para sortear mas só tinham uma da Maleficent. 




A coleção Disney Villains é até meio antiga, mas quem resiste?



Primeiro que a caixa em si é linda! É em papel cartão com desenho super legal em aquarela.


Dentro vem duas ideias de look para dia e para noite usando a palette. São 6 cores de sombras, Máscara para cílios, lápis de olho e delineador pretos, um pincel, primer de sombras e um batom líquido. O primer, a máscara de cílios e o lápis me parecem iguais aos da paleta da URSULA que eu tenho por isso nem encostei neles. A máscara de cílios me parece ter efeito de volume.

O delineador é preto igual ao da palette EVIL QUEEN então também não senti necessidade de experimenta-lo também. Mas eu uso o da URSULA quase todo dia o aplicador é o máximo e a textura ótima. Também não provei o batom porque já tenho batom líquido rosa choque que uma leitora me deu.



Ou seja, provei as sombras e só. Risos!
Estas são as cores. Tirei uma foto para mostrar para vocês.
Não usei o primer, com o primer elas ficam bem mais fortes. Sem contar que a pele do rosto é mais clara, no final do post coloquei uma foto para vocês verem. O FLORA aparece bem na última foto.


As sombras são de cores meio neutras mas bonitas. Acho legal ter uma paleta assim pro dia-a-dia. Eu disse meio neutras porque é como um tom neutro mas com algo a mais. Por exemplo, SPELL tem uma core verde escura e deep sleep é como um marrom claro com brilho prata (ou um prata amarronzado não sei). Todas as sombras são bem pigmentadas mas Horns e Raven Black são altamente!




Usei no Casamento da Natifa e do Shini esta semana. 

Usei a paleta de sombras MALEFICENT nos olhos nas cores: flora, deep sleep, horns e raven black
Na pele eu usei BB cream da Maybelline, pó translúcido MAC, lápis smoulder MAC, batom liquido ELf da paleta de sombras URSULA. Blush marrom Bronzing Powder da H&M que fica extra natural em mim mas muito laranja nas pessoas branquinhas. Finalizei com cílios postiços em tufos da Kiss e usei cola transparente kiss também.  Nem tão má.





Comments

  1. Replies
    1. Uma graça, né? Maquiagem boa ajuda a gente a ficar linda <3 risos

      Delete
  2. Replies
    1. Obrigada Jessica <3
      fui à um casamento com essa make <3

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.