Maquiagem para a Copa e Cosplay YES! Cosmetics



Se você está procurando maquiagens bem pigmentada e das cores da nossa bandeira eu deixo aqui a dica da Yes! Cosmetics.

Eles lançaram uma linha com as nossas cores pra você curtir os jogos.


yes! brasil





Dentre os meus favoritos estão Puro Glitter na cor Verde Brasil a sombra branca - Sombra Compacta Yes! Make.Up Francesinha e Delineador em Gel Sabrina Sato na cor Azul.

Acho esse delineador em gel especialmente legal pra quem curte cosplay por causa de seus vários usos. Dá pra usar na área dos olhos, na pele em geral, lábios... Sem contar que é bem pigmentado. As sombras costumam ser muito boas também, embora eu nunca tenha provado essa branca, eu certamente compraria por conhecer o que conheço da marca.

Pra quem curte fantasias e não tem muito dinheiro para investir em maquiagem caríssimas profissionais, esta é uma ótima marca em se falando de preço x pigmento. Porque não adianta nada ter uma maquiagem barata e sem pigmentação como muitas marcas fazem.

Se eu compro uma sombra azul é porque quero o meu olho azul e não azulado... ou levemente azuladinho... Azul é azul. Enfim...



Também achei interssante as tintas corporais no site, mas não vi o produto, por isso não sei se eu gosto ou não. 

Acho que no site faltam informações sobre o produto e, definitivamente, sobre sua composição.
Não sei se é uma tinta tipo gordurosa, tipo guache, tipo o quê e nem com quê sai: se é com água, demaquilante.. enfim... Acho que seria bacana ter no site essas informações.


Catálogo Yes!

Comments