RESULTADO: sorteio Maleficent - Elf Cosmetics #sorteio #hsamablog #giveaway


Resultado Sorteio Maleficent h-sama


Então, infelizmente o último dia foi ontem!

Para participar tinha que ser leitor do blog. 
Para confirmar isso tinha que curtir a página no blog e no facebook e comentar aqui no blog que queria ganhar. Quem quisesse ter uma chance extra tinha que compartilhar a postagem no facebook.
Ou seja, tinha que comentar no blog. Afinal, nós somos blog. <3


Foi bem complicado o sorteio devido ao número massivo de compartilhamentos (mais de 390!) , deu trabalho mas consegui contar tudo. Risos, eu não foi o programa. o sorteio foi feito desta maneira: Os comentários aqui no blog valiam um ponto e depois que quem compartilhou entrava de novo na contagem, mas cada um com o número de compartilhamentos que deu, meudeus que loucura!

Se eu soubesse que você gostavam tanto assim tinha sorteado outra palette também. Enfim, estou em viagem (Las Vegas - EUA) e quem vai enviar para vocês é a Amini-chan, uma das membras da Equipe H-Sama Blog. por isso trate de entrar em contato!

Então sem mais espera, quem ganhou foi:


























suspense....
























mistério....
































Foi a número 11
e a dois foi a leitora: Yoneyama
Por favor,  entre em contato conosco via e-mail hsamablog@gmail.com , mandando nome, endereço e CEP para que a gente possa mandar pra você. 







A todos que participaram, muito obrigada. E aguardem o próximo sorteio.
O QUE VOCÊS QUEREM GANHAR? 
COMENTEM PARA EU TER UMA PISTA.


Comments

  1. ahh.... eu queria muito ;-; aproveite, sortuda!

    ReplyDelete
  2. Mano do céu *-* É o primeiro sorteio que ganho, que felicidade!!!!!

    Arigatou H-sama!!!

    #partiumandaremail

    ReplyDelete
  3. Domo H-Sama =)

    só estou com uma dúvida, mandei o email sobre o sorteio, mas ainda não recebi nenhuma resposta... Demora tanto assim?

    bjs ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ola Yoneyama.
      Não sei se você sabe mas eu estou nos EUA e outra pessoa vai mandar pra você.
      Fico no aguardo da disponibilidade dela mas ela sempre manda sim. Acredito que seja o fim de período.
      haha você vai ter que aguardar mais um pouco.

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.