RESULTADO: Sorteio Sakura Tsubasa



Resultado do Sorteio Sakura Tsubasa


Para quem não lembra era o cosplay de Sakura na versão Dream dress do animê Tsubasa Reservoir Chronicles. O último dia para participar foi ontem! <3

Para participar tinha que ser leitor do blog. 
Para confirmar isso tinha que curti a página no blog e no facebook e comentar aqui no blog que queria ganhar. Quem quisesse ter uma chance extra tinha que compartilhar a postagem no facebook.
Ou seja, tinha que comentar no blog. Afinal, nós somos blog.


Eu dei likes em todos os compartilhamentos que eu vi para a pessoa ver que eu estou contando a postagem dela. Por causa das opções de privacidade não era possível dar esta "curtida" em algumas pessoas, mas eu contei mesmo assim.

Agora o problema foi que: Teve gente que compartilhou a postagem no facebook mas por causa das suas opções de privacidade não deu pra ver quem foi. Uma pena. Anônimo não tem como participar porque eu não consigo ver ou comprovar quem foi quem fez. A postagem tem que ser pública!

"Algumas publicações podem não ser exibidas aqui devido as suas configurações de privacidade."

Além disso, parece que alguns comentários não sairam aqui por um problema do facebook, mas eu vi que a pessoa compartilhou então a Equipe H-Sama se reuniu e, como a pessoa fez 3 coisas das regras particiou. Este foi nosso primeiro sorteio com o Facebook e era só pra esquentar,.No próximo sorteio fiquem ligados pois será ainda melhor!


Então quem ganhou foi a:










...suspense...






















... mistério...






































Foi a 15.

Fllaviane Sousa compartilhou a foto de H-SAMA Blog.

https://www.facebook.com/Fllaviane.kuchiki.Rukia

Fllaviane parabéns!


Por favor, entre em contato com a gente!!
Daí, se você ganhar, entre em contato conosco via e-mail hsamablog@gmail.com , mandando nome, endereço e CEP para que eu possa mandar pra você. 


A todos que participaram, muito obrigada. Esta semana tem mais sorteio.
Fiquem ligadas que vai ser rápido!










Daí, se você ganhar, entre em contato conosco via e-mail hsamablog@gmail.com , mandando nome, endereço e CEP para que eu possa mandar pra você. 









Comments

  1. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.