ROMWE - Vestido de bolinhas Review


...Poás... bolinhas... polka dots...
Queria eu um vestido de bolinhas e achei esta coisa fofa aqui.



ROMWE - Vestido de bolinhas plissado com decote em V Review



Achei este vestido na Romwe e resolvi fazer uma resenha de como foi a experiência de comprar lá.

A loja Romwe é chinesa, eu honestamente não sabia. É uma marca popular e bem acessível de moda alternativa e jovem da internet. "Ah! Mas este vestidinho é tão careta! Como uma loja modernosa tem isso?". É isso mesmo, ele tem um ar retro.  E é exatamente por ter cara de velho que faz dele moderno. <3

Tem carinha mesmo de que foi comprado em brechó. E é para parecer assim mesmo! Eles tem outrtas peças retro lindas. Eu amo peças vintage mas não consegui comprar em nenhum brechó, nem dava tempo de fazer, então comprei na net e pedi para entregar no endereço aonde eu vou ficar.


ROMWE V-neck Polka Dots Print Pleated White Dress





PORQUE DA OBSESSÃO? Eu ia viajar e aí, sem mais nem menos, tive um sonho em que eu estava na Italia com meu namorado, à tarde, usando um vestido de bolinhas branco, plissado, com transpasse na frente e uma flor no cabelo. Acho que eu vi algo assim numa revista e sonhei. hahha. Na verdade não era igualzinho a este vestido que eu comprei (acima), mas como ele era de bolinhas, e sobretudo, barato, comprei. #CloseEnough 

Na verdade este vestido preto abaixo é bem mais parecido com o modelo do sonho só que tem cores invertidas. E por sinal este vestido abaixo é da marca italiana Dolce e Gabbana e aparece numa matéria de revista sobre o que vetsir na  Itália. Suspeito, hein?



Não sei porque mas acho que bolinhas são tão italianas. É uma coisa meio recorrente em matérias de verão na Itália. Clichê, mas hey, me julguem eu nunca fui à Itália. Vou usar cliche mesmo. #mejulguem

Alguém no trabalho me disse: "você não tem medo de ficar caricaturada?" e "com cara de velha?"

        
[source]                              [source]


Nossa, não mesmo! Só por causa da flor no cabelo? Se eu sentir que não combinou eu tiro, nada que vá me matar. Acho bem feminino, bem verão e bem a minha cara. Consegue imaginar a minha morenice como na primeira foto? Eu consigo. Já para as meninas mais branquinhas eu prefiro o preto.
Olha que graçinha que ficam bolinhas na pessoa.




ROMWE V-neck Polka Dots Print Pleated White DressROMWE V-neck Polka Dots Print Pleated Black Dress

E ainda têm mais coisas de polka dots. Aqui tem tudo deles à venda.




sherri hill 21258 polka dots dress $_35.JPG (188×300)ROMWE V-neck Polka Dots Print Pleated White Dress


Achei o vestido perfeito na Sherri Hill, é o vestido 21258 - pela "bagatela" de USD$198,00 Obamas (cerca de 200 Dilmas) enquanto eu paguei $35,99 que é aproximadamente 80 Dilmas. Pra quem está com menos grana este é parecido o suficiente. Risos.








A COMPRA: Mas voltando ao assunto, 

Comprei dia 30 de Maio e fiz o pagamento através do PayPal. 
O produto tinha um prazo de chegada de 5 a 15 dias úteis, chegou em  exatos 15 dias.
O número para rastreio chegou em 7 dias dias da data da compra. E a embalagem foi bem feita.

Se no Brasil a encomenda vai pra Curitiba, descobri que aqui nos EUA a encomenda vai pra Chicago, mas é bem mais rápido.




PAGAMENTO: Eu sempre pago via Paypal porque acho mais seguro. Tive uns problemas com encomendas vindas da China este ano (comprei um microfone e materiais que nunca chegaram). Através do sistema de segurança do comprador do PayPal eu consegui meu dinheiro de volta sem aporrinhação. Também não tive problemas de numeros de cartões de creditos roubados.
Coisas que são essenciais.

Só falando mais um pouco sobre a segurança, você tem a opção de receber um novo produto ou o seu dinheiro de volta, eu geralmente peço a todos que mandem um novo produto, já que o interesse é no produto, mas como eu ia viajar não tenho tempo de esperar que outro chegue, prefiro pedir refund (que é o dinheiro de volta) e depois comprar outro e pedir que entregue no endereço novo em que estarei.




QUALIDADEÉ um vestido bem costurado e é uma gracinha!
Ele é de crepe  e tem forro de cetim. Recomendo mesmo!  #FelizdaVida
O único ponto negativo é que como sou alta, cerca de 1,78m /5'84", ele é muito curto pra mim.
Não consigo usar sem short por baixo. Mas vai fazer sucesso. Já vejo isso!




Italian Weekend



O QUE ACHARAM?

Comments