5 Looks inspirados em Sailor Moon



5 looks inspirados em Sailor Moon



Sempre quando tenho que me arrumar correndo eu acabo meio que falando só pra me animar:

"Pelo poder do prisma lu-nar: TRANSFORMAÇÃO!"

‪#‎quemnunca #queatireaprimeirapedra‬







[Moon Pride - Momoiro Clover Z]


Agora outra que eu quero gritar é "Shiny make up!"  (Maquiagem brilhante) 
Por causa da abertura: "Shiny makeup brilhando sob o sol" e porque é uma realidade na minha vida! Risos.

Enfim, resolvi criar looks baseados em Sailor Moon que sejam fáceis de usar e não tem cara de cosplay.
Repetindo: não são cosplay. 

É pra você usar no dia-a-dia mesmo. Adoro fazer isso. Mesmo que ninguém note, eu noto.

Sailor-moon-usagi-tsukino
[source]

Usagi Tsukino (Serena)
COMO É A PERSONAGEM: A Usagi tem várias roupas durante a série. E quem não ama personagens com roupas casuais?! Aliás, pra mim este foi o primeiro animê que eu vi em que as personagens mudavam de roupa! Escolhi a do moletom rosa e short saia de cintura alta de quando ela vai ao parque.

Episode 32- Usagi at the Park
[source]

H-SAMA VERSION: To the hell com essa gola monstruosa.  A roupa por si é uma gracinha! Num estilo bem feminino e até meio romântico, bem como a Usagi é. Repetir tudo igualzinho ficar muito cosplay. Não há nada de errado nisso, mas eu mantive só a ideia geral de moletom, saia/short de cintura alta evasê, meias e sapatinho. Eu acho que TODO MUNDO que viu a série e é fã quer o espelho compacto que ela ganha logo no início.  Eu adoraria ganhar um para usar dentro da bolsa.

Agora, outra coisa que fez o meu coração bater mais forte foi esse case para celulares da Bandai. Dá pra comprar aqui se você quiser é só para Iphone por $55 Obamas. Que pena, esperarei vir pra Android.

Usagi Tsukino Inspired

Usagi Tsukino Inspired by hsama featuring OPI




Casablanca Lillies
[source]

Rei Hino
COMO É A PERSONAGEM: Diferente das outras sailors Rei frequentava uma escola feminina e usava um uniforme de corte bem clássico, mostrando ser uma escola de elite. Trata-se de camisa cinza e gola preta com listras vermelhas. O laço antes era vermelho e depois, indo pro colegial fica preto também.

H-SAMA VERSION: A Rei é sensual e elegante. Realmente as roupas dela na série gritam "elite". Ela é feminina mas também hardcore, considero-a assim porque ela não só frequenta escola católica feminina integral e ainda arruma tempo para ser miko no templo e ainda lutar contra o mal. Ah! E ela  tinha um namorado também... enfim, vai conciliar isso tudo, tem que ser muito hardcore.

Mantive a gola e a saia plissada e a camisa cinza de alfaiataria, porém em outro tom de cinza. Aqui o laço virou um colar e a bolsa e o sapato são uma versão da elite do "mundo real". São caros sim, mas bom, tem gente que pode e sempre tem as réplicas. No geral, sou contra réplicas, mas estes sapatos são de um preço absurdo! Réplicas já em Valentinos, Chanels e Diors pra abaixar o preço.

Rei Hino inspired





[source]

Sailor V - Minako Aino
COMO É A PERSONAGEM: Esta é uma das poucas que teve coragem para enfrentar o mal antes mesmo se ser uma sailor. A Mina usava o apelido de Sailor V e não se transformava. Era fantasia mesmo.

H-SAMA VERSION: Apenas drama. Tinha que ser algo dramático e high fashion, porque a Mina adora o drama dos filmes e quer ser atriz, por isso esse look poderia ser usado durante o dia  para qualquer lugar elegante no qual fosse convidada. Mantive a ideia do sapato e das cores. Adicionei também o laranja já que é a cor de vênus na série. os detalhes das luvas viraram braceletes, o laço virou um colar de destaque e a máscara o belo e caro óculos de Sonia Rykel. Réplica já!
Sailor Moon as seen in the Manga
[source]

Sailor Moon
COMO É A PERSONAGEM: Enfim, não vou entrar nas milhões de versões que a Sailor Moon tem. Basicamente ela é um uniforme de colegial exaltado. E eu não falo isso achando ruim! Eu acho o máximo!
Mas é impossível de se usar isso na rua sem parecer um cosplay, claro.

H-SAMA VERSION: Aqui acho que foi mais difícil porque tentei manter as características e "exaltação" da roupa sem parecer cosplay; ainda assim, recomendo para as "coloridas". Usei uma blusa  com o laço desenhado e a saia de cintura alta pregueada em azul, mas num tom diferente. A Sailor Moon usa brincos de lua e sapatos vermelhos, mudei para uma sandália porque é muito mais usável do que botas. O case para celular e a bolsa são lindos! Esta bolsinha você pode comprar na PRE ORDER aqui, chega só em agosto. 

Outro amor neste look são os cílios postiços com estrelas. Durante a transformação dá pra ver cílios bem marcados e eu definitvamente gostaria de manter isso.


Sailor Moon Inspired

Sailor Moon Inspired by hsama featuring summer tank tops

Na verdade verdadeira eu gostaria de fazer uma outra versão mais fairy kei porque eu acho a Sailor Moon muito cheguei pra ser só essa roupa. Falta "brilho e extravaganza".


File:Moon Seat.jpg

Luna
COMO É A PERSONAGEM: A gatinha Luna tem uma versão humana e é dessa versão que falaremos. O vestido é acinturado em amarelo e parece ter uma longa saia esvoaçante por baixo em preto com estrelas.

H-SAMA VERSION: A Luna é linda, mas preto com amarelo não é a minha combinação de cores favorita. E também esse vestidão não é exatamente "na moda". Prefiro algo mais moderno e que diga Cat Lady.
Cropped top Amarelo com saia irregular preta e acessórios. A bota deixa o look mais agressivo e menos moçinha, eu faria um brinco de pompons e usaria uma touquinha, porque sim. <3


Luna inspired






[source]

Princess Serenity
COMO É A PERSONAGEM: Manga e animê tem algumas diferenças, mas mesmo assim ambas são basicamente uma belíssima mulher com um longo vestido branco. Com um lindo bordado no musto e mangas. Ela também usa várias joias delicadas no corpo e cabelos. Muitas vezes pérolas.

H-SAMA VERSION: Vestido de corte império (abaixo do busto) de renda. Veste bem na maioria das pessoas, só evite se você tiver pernas finas e barriga saliente porque pode parecer que você está grávida. Agora se você é toda cheiinha como eu, pernas, bumbum, barriga, este corte disfarça.  Você também pode optar por um vestido com cintura no lugar para emagrecer - é o da foto abaixo e é o que eu usaria.

Coloquei duas opções para o cabelo, a coroa de flores e os pentes de pérolas. A Princesa Serenity usa os dois, mas num penteado acho que usar ambos fica uma pouco carregado mas fica a seu gosto.

Princess serenity inspired



Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.