Ariel by E.L.F Beauty Book : Treasure Within Review #Disney #maquiagem #Ariel


Disney Ariel by E.L.F 
Beauty Book : Treasure Within

O conjunto de sombras vem numa palette de papelão meio parecida como a que eu fiz o review aqui, da Maleficent, só que a da Ariel é bem menor e vem com um espelho dentro que seria maravilhoso se pudesse ser retirado. Me parece que a intenção era que essa palette seja atraente também para crianças.


Makeup and Cosmetics | Shop Eyes Lips Face





Desta vez as sombras não têm estojo individual e são 9 tons de sombras ao invés de 6, e no lugar do primer, delineador e do rímel ( Itens que eu amo de paixão e uso quase todo dia) vem dois tons de bronzer, um pincel kabuki, um pincel de sombras e um batom líquido.

 Outro ponto negativo é o fechamento da palette, se na palette das vilãs o fechamento era através de um ímã embutido, desta vez eles economizaram e o fechamento é por elásticos mesmo. Na maioria que eu vi pra vender os elásticos já estavam arrebemtados o que é meio chato para se dar de presente.



No geral, achei as cores bonitas mas todas vez com shimmer /brilho.


Esta é uma palette pra quem gosta de brilho.


 AS SOMBRAS

Sand Dollar - Branco perolado,
Coral Reef - amarelo claro perolado,
Tropical Wave - verde azulado perolado,
North Star - prata sujo perolado (meio marrom),
Forshore - dourado queimado brilhante,
Siren Song - laranja queimado brilhante,
Seaweed - verde brilhante perolado,
Seashell - roxo com leve brilho,
Brilliant Sea - azul marinho com brilhos perolados.





A cor mais bonita é Forshore, infelizmente a foto não mostra a real beleza. Outra maravilhosa é a Brilliant sea e a seaweed. A seashell foi a maior decepção, ela parece bem pigmentada, mas não é e mal brilha. Uma coisa é ser opaca, a outra é ser pouco brilhante. Outra grande decepção é a siren song, ela além de não ser muito bem pigmentada tem uma cor estranha que na minha pele parece uma queimadura de sol.

A moça do Musings of a Muse fez um swatch nota 10 das cores da sombra n a pele clara dela. Dê uma olhada se ficar na dúvida. Recomendo muito.


Sinceramente já cansei do verde com roxo em TODAS, TODAS as palettes baseadas na nossa menina-sereia. Quem tem a palette da ursula fica com tons meio que repetidos mas em degradé. O tropical wave da Ariel é o Shell da Ursula mais claro, e o Brilliant sea lembra o bewicthed porém com brilho. Outro parecido é o Seashell, ele é o Triton um pouco mais azulado e com brilho. 







Achei os bronzers lindos em mim. Lindos mesmo, mas fico pensando se não são muito marrons / laranjas para as pessoas de pele branca. Na verdade duvido, sériamente, que isso fique bom em alguém muito clarinha com tom de pele rosado. Acho um risco alto de ficar parecendo que tomou uma tojolada na cara.

Eles têm uma textura fina tipo de giz, mas que é muito fácil de espalhar no rosto. Eu não usei o pincel deles porque é muito pequeno (cerda de 5cm) mas acho interessante para se ter na bolsa.


O batom líquido  Go on and Kiss the Girl na cor Pink me parece o mesmo que veio na palette Ursula  porém com gostinho. Para minha surpresa tem um gosto doce, meio de tutti-frutti!

Eu não sou muito fã de glosses, então não achei nada de sobrenatural impressionante.

É uma Rosa nude leitoso que quando espalhado não está mais lá.
Também achei grosso e pegajoso.
Prefiro o da palette da Ursula que não tem gosto e é mais fino.




Enfim, preferia mil vezes que tivesse vindo um primer no lugar do batom.






Mais fotos de dentro da palette:



"You've got your own style... Now let it come throught!"


Aqui eles esplicam como fazer duas maquiagens, pro dia e para a noite.
Bem mais detalhado do que veio no das vilãs.



Qual cor você gostou mais?


Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.