Ariel by Elf - Under the Sea #sereia #maquiagem #ariel #Elf #Disney


Disney Princess Ariel Beauty Collection


Makeup and Cosmetics | Shop Eyes Lips Face


Lembram a pallete de sombras das Vilãs da Disney que eu comprei na edição limitada?
Cuidado para não infartar.


Ariel by Elf - Under the Sea


Pois enquanto está todo mundo se debatendo para comprar a coleção Alluring Acquatic da MAC e sonha com a palette Ariel da Sephora, vem a Elf lança a coleção baseada na nossa pequena sereia favorita com cores lindas e muito, mas muito mais baratas. Tem review aqui!

Conjunto de cases, tipo estojo mesmo e, lá atrás, a palette de sombras e os cílios postiços.








Eu sabia que eu deveria ter checado a loja do Wallgreens em Saint Louis, lá sempre tem.
Aqui no Alabama só uma loja tinha estes produtos e era meio longe daqui de casa. Por ser item de edição limitada eles não vendem em todos os lugares, uma pena. 

Este foi o display, achei meio sem graça e confeço que até demorei pra achar.
Além de não ter todos os produtos, a maioria já estava no fim, e esta coleção foi lançada dia 1º de Julho!



Beauty Book : Treasure Within

São 9 cores de sombras, todas shimmer, ou seja, com brilho. São elas: Sand Dollar, Coral Reef, Tropical Wave, North Star, Forshore, Siren Song, Seaweed, Seashell e Brilliant Sea.
Algumas são muito bem pigmentadas e outras nem tanto. Leia mais sobre isso aqui na review.

Além disso vem com duas cores de bronzer, dois pincéis, um batom líquido e um espelhinho.





450.jpg (450×450)2_450.jpg (450×450)


Na caixinha vem uma caneta Delineadora de olhos preta à prova d'água e dois estojos de sombras: cada um com dois tons.  
Eu gosto do delineador líquido da Elf. Gostaria de experimentar essa caneta delineadora.



450.jpg (450×450)2_450.jpg (450×450)



Lip Stain & Super Glossy Lip Shine set
Conjunto de lip stain e brilhos labiais. Vem com dois tons de rosa: um é um rosa mais inteso e vem com brilho shimmer rosas -Sunset, e ou outro é um rosa médio avermelhado - Sunrise. Eles vêm numa embalagem bonita com uma concha do mar desenhada em dourado.



 O Lip Stain, também rosa, se chama Pink Petal. Leia mais e veja as cores na Review aqui.

450.jpg (450×450)2_450.jpg (450×450)

Bronzer & Mini Kabuki Brush
Bronzer marrom com partes douradas brilhantes. Vem com um pincel tipo kabuki de cerdas sintéticas.
Eu quase comprei este kit, mas já finha bronzer na palette então, acabei deixando lá.



450.jpg (450×450)e.l.f. Disney Ariel Crystal Brush Gift Set

Crystal Brushes
5 piece brush & travel case
Conjunto de 5 pinceis em acrílico e cerdas sintéticas com estejo de viagem.

Quando eu li no site "travel" vem na cabeça "travel size"  e eu imaginei que seria pequeno, porém maior do que estava sendo vendido. Os pincéis pareciam de criança. Olha a comparação com a minha mão. Quando olhei foi o que mais me desanimou pois saí de casa querendo mais os pincéis do que qualquer outra coisa.



450.jpg (450×450)
Este aqui não é uma parceria da Elf, é da Ardell na verdade.
Vem com dois pares de cílios postiços e um tubinho de cola da Ardell


No final, comprei o set de glosses e a palette de sombras. Já já posto review.



O que você acha dessa coleção? Compraria algo? Algum produto favorito?



Essa imagem maravilhosa é do blog Strawberries pls. Por favor visitem.
photo IMG_8815b_zps5e7f1e8c.jpg

Comments

  1. Replies
    1. não são? Ainda que de papel, coisa para as marcas brasileiras se inspirarem?

      Delete
  2. Eu compraria o estojo completo, ou pelo menos uma sombra (O único problema é que eu só usaria uma cor. x-x)

    ReplyDelete
  3. Que lindos *-* Gostei de tudo... compraria os pinceis e os cílios postiços ^^

    ReplyDelete
  4. Gente, e sabe, não são nem um pouco caras, por mim compraria tudo e nem sairia nem 100 reais :( Muito chateada, eu tenho certeza que se for vim pro Brasil, um estojo custa no minimo 50 reais! Aaaaaaaa que lindas! Compraria tudo e todas, cílios, esmaltes, estojo, tudo e tudinho! ♥

    ReplyDelete
  5. Gostei da necessaire!! qual o preço medio dela?

    ReplyDelete
  6. Thank you very much for the contribution.
    It has been very useful, I was looking for something similar,greetings and thanks.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.