BOLSA DE LENÇO sem costura #RestosdeTecido


Não sei se vocês sabem mas eu sou apaixonada por Shoujo mangás e Peach Girl ( ピーチガール) é um dos meus favoritos! Sério, o animê não faz jus ao mangá mesmo. Leiam.

Mas enfim, como eu sei que a maioria viu mesmo o anime... no segundo episódio de as meninas tem uma pequena discussão sobre uma bolsa que a Momo gostou. Ela é feita de lenços.


Ou pelo menos parece ser uma bolsa praiana feita de lenços. Aqui tem um tutorial rápido de como fazer uma bolsa com lenço ou restos de tecido. Acho que usando duas cores de tecido fica igualzinho ao dela.


Essa bolsinha é bacana de se levar o seu almoço para convenções (O quê? Eu levo o meu!), ou qualquer picnic que você tenha que ir, ou ir para a praia, ou sei lá, dar de presente.. você tem um paninho sobrando... pouco dinheiro...

Eu gosto destes mini-tutoriais em que eu posso aproveitar restos de tecido que eu tenha, você não?

Reaproveitar é preciso porque ninguém aqui é rica!

Fica assim na vida real.

Comments