L'oreal Miss Manga Volume mascara de Cílios

Miss Manga la nueva máscara de pestañas de L'Oréal Paris

Que legal!
A L'oreal lançou este ano Miss Manga Volume mascara de Cílios
A máscara de cílios que dá um volume enorme aos cílios.

A modelo é Barbara Palvin e está linda!
Todo mundo na internet diz que ela está usando cílios postiços nas fotos (foto acima). E eu acredito piamente que ela está, mas talvez não esteja no vídeo (foto abaixo), ela está linda e faz a gente querer testar. *Suspiro*


E afinal, que cosplayer não quer uma máscara chamada "Miss Manga"?

A máscara promete cílios superiores e inferiores mais definidos e aplificados, dando o efeito mangá. (Mangá shoujou porque no shonen não tem, mas enfim)





Mascara 2 Mascara 3


Parece que a mascara não tem nada de muito especial mas o diferencial é o aplicador: o pincel é flexível e, aparentemente, é o "primeiro pincel 360º flexível".

Bom eu ainda não comprei um para testar, mas não sei quem nunca rodou um pincel para passar rímel, mas enfim, testarei. As pessoas que testaram disseram que a máscara não só aumenta o volume como também alonga os cílios e eu gosto de comprimento. 
Acho que para volume é mais fácil aplicar cílios postiços para não empelotar. Mas pra quem viaja para convenções e precisa de algo rápido acho que esta é uma ótima opção.

Vem nas cores super preto, preto, preto marrom e roxo, azul  e turquesa na Europa. 
Mas online só vendem os tons "normais"
Se eu achar trago uma pra vocês.

Image


Barbara Palvin in the L'oreal Paris Miss Manga Mascara Campaign

Comments

  1. Nossa!!! Que lindo :3
    Eu adoro máscara e essa é perfeita! :D
    Bjus...

    ReplyDelete
  2. Preciso de uma máscara dessa!!!! :O

    ReplyDelete
  3. Deve ser perfeito para quem quer dar um ar de fofa. Arrumando um para mim em poucos segundos.

    ReplyDelete
  4. Nossa, que lindo!!! Adorei :D
    Eu achei esses cílios postiços http://www.donachique.com.br/cilios Sabe se são bons? Conhece a loja?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.