Sereias podem existir? #sereias #mermaid





Muita gente me pergunta se sereias existem... se eu acredito... eu acredito nesta frase:



Se 95% do Oceano ainda é desconhecido, 
você não pode me afimar que 
Sereias 
ainda não existem... 



Se você acredita, continue, brilhe. O mundo precisa de pessoas como você;
E se você não acredita saiba que a vida sem magia é  meio chata. Não diga que elas não existem.
No mínimo elas existem em algum lugar... no nosso coração.
E se você me visse e visse o brilho que tem dentro de mim, veria que eu sou uma sereia.
Ou que deveria ser.




Amigos do mar, 
Traduzi essa frase pra quem quiser postar nos seus blogs. Só me avisa aqui se você pegar.
Se você preferir em inglês, está aqui também.

 #sereias #mermaid #IBelieve



SURPRESA!!
 O que acharam do novo Layout do blog?

Comments

  1. tambem adoorooo sereias .Pena eu não ser uma rsrsr(risadinha)

    ReplyDelete
  2. eu acredito tbm

    ReplyDelete
  3. Eu acredito e sempre acreditarei😆😆😆😆😆
    !!!!♡♡♡♡♡

    ReplyDelete
  4. Eu acredito e sempre acreditarei😆😆😆😆😆
    !!!!♡♡♡♡♡

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.