A verdade: mais fotos das sereias mortas - More pictures of the Dead Mermaids #sereias #fotos #figurino


Aqui posto mais fotos para quem gosta. Me encheram de perguntas via inbox e até agora é isso que tenho.
Também tem os outros posts que você ler aqui.





Nesta foto vocês podem ver os detalhes melhor.


Aqui ela está parcialmente acabada. A cauda está na cor original do silicone.
Dá pra ver os detalhes de pintura das escamas. Lindas!

Gostaria de chegar neste nível de pintura para sombrear as minhas escamas.





O que eu mais gostei é que as sereias tem um esqueleto transparente por dentro, dando aos seres esse aspécto etéreo que a gente espera de seres do "Mundo das Fadas".

Eu acho que o corpo é uma mistura de humano (rosto, braços, mãos, seios, umbigo)  e de cobra marinha e peixe (beta) e achei muito interessante ele manter traços de pernas.  No detalhe acima, nas barbatadas laterais dá pra ver aonde seria os pés e seus dedinhos.



Abaixo, o esqueleto completo de uma sereia conforme reproduzido no filme.


O que vocês acham?







Comments

  1. My brother suggested I might like this blog. He was entirely right.
    This post actually made my day. You cann't imagine just how much time I
    had spent forr this info! Thanks!

    Here is my homepage; Builders in Wilmington

    ReplyDelete
  2. muito interesante essa sereia augumas delas são féia ee bonitas

    ReplyDelete
  3. muito interesante essa sereias elas são as abros primas de arte da natureza

    ReplyDelete
  4. Então elas existirão mesmo

    ReplyDelete
  5. Hj tenho 55 anos,eu tinha uns 7 qndo vi uma foto de um pescador q viu uma,naquele tempo nao havia como ser fake

    ReplyDelete
  6. This is really impressive. I saw this post on Pinterest which prompted me to read the details. I hope you will visit my blog:
    syriamatrix

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.