Geometric Candy - Balas Geométricas #Geek #3dprinter

Cubify - Express Yourself in 3D

Uma empresa americana de impressoras 3D a Cubify.com, teve uma ideia super legal de imprimir doces.

E com isso nasceu a The Sugar Lab.


Eles imprimem fazendo tanto em pepermints quanto em balar azedinhas (fotos).

Quem provou disse que têm um gosto meio diferente -creio que por causa da impressão - e por serem vazadas, têm menos bala do que as balas normais que têm o interior sólido.

Cubify - Express Yourself in 3D

À venda aqui pela "bagatela" de $36 Obamas. 



Não sei vocês mas eu amo balas azedinhas e acho muito bacana impressões 3D, com certeza eu comeria! (se alguém comprasse pra mim e me desse) Achei bacana para um casamento ou festa. 

E você, comeria?

Cubify - Express Yourself in 3D

Comments

  1. Nossa que legal *^* amei! Super provaria >< tbm adoro balas azedinhas :9

    http://makeitup-nb.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.