VeganSmart Nutritional Shakes - Shakes com Hemp!

Ae, provei e aprovei.
A Naturade é uma empresa americana e enquanto eu estou aqui eu resolvi provar um de seus Shakes Vegan, ou seja, shakes totalmente sem produtos de origem animal. A empresa fez o favor de me mandar alguns pacotes do seu VeganSmart Nutritional Shake sabor Baunilha de graça.


DISCLAIMER: Eu não fui paga para fazer este review. As informações abaixo são minhas opiniões e vem da minha cabeça mesmo. Por favor, se você quiser me enviar algum produto para provar, por favor entre em contato. Grata.;

Você sabe o que é hemp? Se não, continue lendo.





Eu já provei outros produtos de para dieta aqui no blog, e o que me animou neste é que seus componentes de sabor e adoçantes são naturais e o shake não contém ingredientes de origem animal (vegano).Eu tenho um pouco de intolerância à leite e isso me fez querer provar este Shake. Geralmente shakes normais, quando você os mistura na água ficam ralos e sem sabor. Então pensei, será que este fica? Não.


Sobre o Shake: O Shake é cremoso e totalmente vegano, ou seja livre de qualquer produto de origem animal, isso inclui o leite. Ele também não contém glutém, nem colesterol nem gordura trans.
Ele é rico em proteína e fibras e também contém várias vitaminas e minerais como o ômega- 3 (super importante e que os veganos muitas vezes não ingerem por ser mais frequente em peixes como o salmão )

Eu provei só o de baunília e achei muito bom. 
O produto é bem cremoso. O que me surpreendeu.
E além de baunílha, eles fabricam ainda em sabor chocolate e chai. 


Outra coisa que me surpreendeu foram os ingredientes: Não sei se vocês notaram mas o shake tem proteína Hemp, ou seja, da família da planta Canabis Sativa (a maconha) . Pra mim foi uma surpresa.

 Eu não sabia que podia-se fazer um shake com hemp!




Aqui nos EUA o plantio é permitido e eles vêm estudando a planta cada dia mais profundamente, o que eu acho ótimo! Estudo sempre é bom. E descobriram que essa planta é a única que sua proteína é completa e facilmente digerida, contém Omega-3 e é ideal pra quem tem alergia à soja ou celíaca. Em UMA colher de sopa tem 11g de proteína! Quem diria!

Antes que você me pergunte, a proteína não é retiradas das folhas, mas sim das sementes e NÃO CONTÉM THC em doses significativas porque não são usadas as mesmas plantas cultivadas para o efeito psicotrópico. Algumas plantas, com baixo teor de THC são plantadas para se extrair a proteína e outras plantas com altos índices de THC são plantadas com o propósito de droga mesmo.

Segundo as leis daqui na planta toda da hemp tem até 0.3% THC. E a parte utilizada é só sementes que têm um grau baixo de THC naturalmente.
Não só não aparece em testes antidroga como também não têm os efeitos alucinógenos da planta, já que é só usada a proteína mesmo, aliás, eles usam também a proteína da chia, ervilha, chlorella e batata neste shake- é um shake normal, se não dissesse hemp no rótulo eu nem saberia.

Mandei um e-mail para a empresa questionando sobre o ingrediente e se ele aparece em testes anti-dopping: e eles responderam que não exatamente por ter um percentual inespressivo de THC.



O QUE EU ACHEI: Eu o bati com água e gelo no primeiro dia (fotos) e no seguinte experimentei com leite de amêndoas.

Com água fica bom, gostei, mas com leite fica ainda melhor! Uma delícia mesmo.
Achei a quantidade do pacote mais que razoável para se saciar a fome.
Achei o gosto muito bom e achei a cremosidade muito boa também. 



Ele também foi fácil de misturar: eu não tenho liquidificador e não ficou nada empelotado no fundo do copo; praticidade mil pra quem leva numa garrafinha e sacode para misturar.

Eu não tinha levado fé não... até bati uma foto na colher para mostrar como é grosso.



Acho que seria o maior sucesso no Brasil.

Contudo achei que eles poderiam fazer um produto com menos calorias também, talvez. O produto tem 160 calorias.  Fica aqui a minha sugestão.



O Produto pode ser comprado aqui.









Service:
Instagram: @naturade_




VeganSmart Vanilla

Vanilla Supplement Facts


Comments