Receita Fácil de Omurice (passo-a-passo) #ComidadeAnime


Receita Omurice


Se você clicar aqui tem a receita mais certinha, mas você pode fazer com o que tiver na geladeira.

Esta semana eu fiz um com um pouco de arroz, tempero em pó (os de furikake sçao os melhores, mas dá pra usar sazon também), ketchup e o omelete. Eu comi com uns tomates secos também. Risos. Era tudo o que eu tinha. <3
É bem básico, como era só pra mim eu fiz com um ovo: bata bem o ovo, e frite um lado, aí fique atento a hora de virar, você vai ver que chegou a hora quando a parte de baixo estiver completamente cozida e a de cima um pouco mole.
Tempere o seu arroz enquanto frita o omelete, (tempero e ketchup) assim que você virar a omelete, estufe com o arroz, colocando uma colher cheia no centro-borda do seu omelete.Com hashis, cubra o arroz com a outra metade da omelete. ( meio que dobrando ao meio), Enfie a ponta que sobrou pra baixo do omurice e sirva (Note que em uma das fotos ainda aparece a  pontinha do meio, fica meio feia <3) . Por fim, decore como quiser.






 


DECORAÇÂO: Para fazer os enroladinhos basta decorar direto do vidro do ketchup, para linhas mais retas basta usar um sachê de ketchup - com a ponta cortada num tamanho pequeno.


Se você quer um lanchinho rápido ou uma janta gostosa e já cansou do lámen instantâneo, dê uma chance para esta delícia. É mais um jeito de incorporar a culinária oriental no seu dia-a-dia. <3


VOCÊS JÁ COMERAM OMURICE?
Já fez? Mande-me fotos.

 TEM ALGUMA COMIDA DE ANIME QUE VOCÊ GOSTARIA QUE NÓS FALÁSSEMOS?


Leia mais sobre Omurice!

COMIDA DE ANIME - Omurice / Omuraisu CLIQUE AQUI



Receita Omurice


COMO FAZER - Omurice / Omuraisu CLIQUE AQUI

Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.