FIGURINO: The Surplus Mermaid - Nova série com sereias!

[Video] Teaser trailers released for the Korean drama 'The Idle Mermaid' @ HanCinema :: The Korean Movie and Drama Database


Eu acho que quem acompanha o blog sabe que eu gosto muito da sereia koreana de Peter Pan (ela é asiática, mas eu apelidei de sereia coreana), aliás, tem novo filme de Peter pan aí com mais sereias fresquinhas. Falando em novo filme com sereias: Eu tinha visto essa imagem de sereia na banheira e não sabia o que era. Era teaser!!

The Idle Mermaid - Korean Drama - Teaser Trailer 1


Estreia hoje o novo Dorama com sereia!! Isso mesmo: Dorama + sereias = vida completa.




The Surplus Mermaid 잉여공주 - 티저 예고편






잉여공주





O nome do drama é  The Idle Mermaid (잉여공주) - a tradução seria algo como "A sereia ociosa" ou na minha tradução "A Sereia desempregada" também chamado de "Surplus Princess" (A princesa excedente, do excesso, enfim...)


princess_special_ep01_clip1.jpg (1280×720)



Apesar de Drama (novelinha) parece ser muito engraçado; A história  é inspirada em A Pequena Sereia e conta sobre uma princesa sereia chamada Ha-Ni ( Jo Bo-Ah ) que tenta ser humana  para conhecer um homem no qual ela se apaixonou  e ela só tem 100 dias. Só que o cara por quem ela se apaixona é um tremendo narcisista. Mas assim, muito narcisista mesmo (ri demais com este trailler). Sem conhecer ninguém ela vai morar num apartamento dividido com estudantes (chamado de casa Ingyeo) que vão ajudá-la ao longo da história.  Esse tipo de casa é para estudantes que estão se preparando para o primeiro emprego, ou seja, desempregados. Risos. Vai ser muito bacana.



잉여공주 조보아, 티저 영상 보니…욕조에서 갑자기 :: 대전일보 DAEJONILBO.COM

surplus-princess-aka-the-mermaid-teaser-trailer.jpg (750×417)

princess_3teaser_01.jpg (1280×720)



Eu ri demais com os traillers. Quero assitir!
Eu gosto muito de doramas e o ator deste é um gatinho! <3





Aqui tem o trailler que mostra a cauda (em CG bléh!) e o que mostra o narcisimo dele.


Aqui um pequeno video de como foi filmado, entrevistas, o treinamento da atriz e detalhes da cauda.

Idle Mermaid making off




Aqui tem uns vídeos mas não está disponível para os EUA, se estiver para o Brasil ou portugal, divirtam-se.











FIGURINO DE SEREIA OCIOSA:  
A cauda de silicone vai do azul ao verde-esmeralda. Escamas com glitter cobrem toda a cauda que tem uma monofin dentro que eu acho que foi cortada, por causa do tamanho, ou eles usaram este modelo. 

Posso reclamar? Achei a cauda meio pobre... nos trailers aparece em CG - feita em Computação Gráfica - mas na série é uma fantasia. Está bom, só achei que pra TV poderia ser melhor. Mais realista.

Enfim, vejo pessoas com caudas em casa feitas de maneira bem mais realista e detalhada. Pelo que eu vi as pessoas reclaamaram também: "parece que uma criança fez em casa para o Halloween" disse uma  das meninas que reclamou- Poxa, Fazer em casa às vezes é bom! Eu estou fazendo a minha cauda em casa mesmo.

[detalhe das escamas]
As escamas desta cauda não são individuais por isso deu esse aspecto de coladas na cauda... Eu achei as escamas que eu fiz lindas.

[detalhe das escamas]


Nas imagens do poster e nos videos a cauda foi editada via CG para uma cauda linda, de barbatana transparente - algo meio parecido com a cauda de Aquamarine... Mas a barbatana real é assim: meio mole. Não é feia, mas é meio que decepcionante.... 

[detalhe da barbatana - Surplus Mermaid tail]

Palmas para o time de figurino que enfeitou essa sereia com garrafas! As sereias se enfeitam com o que acham nas águas e hoje em dia é mais fácil achar garrafas do que pérolas mesmo.

[Palmas especiais para essa sereia tiazona]


PARA ASSISTIR CLIQUE AQUI , TEM LEGENDA EM PORTUGUÊS TAMBÉM A LEITORA NATY HANY YONEYAMA DEU A DICA E NOS FEZ ESTA IMAGEM. 
OBRIGADA POR AJUDAR! **Atenção, às vezes o site sai do ar, mas o link está funcionando.**

CHANGE the subtitles


O que acha de uma série assim na TV? 
Você assistiria?





** Por favor, se você gostou desta postagem não copie no seu blog.  Recomende aos seus leitores para lerem aqui e nós recomendaremos você também. Sejam bacana blogueiros brasileiros!**


[tvN]_잉여공주_단체포스터








Cauda de sereia Realista - e com escamas!  (CLIQUE AQUI)





(Dos filmes H2O, meninas sereias e Aquamarine)



Comments

  1. oba! vou assistir e aproveitar pra matar a saudade de ouvir gente falando em coreano! ^-^

    ReplyDelete
  2. Já estou assistindo muito engraçado o início!!!

    ReplyDelete
  3. Ahh... Pena que vão lançar só 10 eps. Está tão bom esse dorama ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. VERDADE. achei a série até bem feita! Adorei <3
      Poderia ter no BR uma assim.

      Delete
  4. Oie , você sabe aonde eu posso assistir ? Acabei de ver um trailer novo e achei um amorzinho , não consegui encontrar nada sobre episódios ;-;

    ReplyDelete
    Replies
    1. Dá pra ver o Surplus Princess AQUI >> http://www.viki.com/videos/1047459v-surplus-princess-aka-the-mermaid-episode-1 <<

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.