COMO FAZER? cosplay Asuka Langrey - Evangelion (uniforme version)


como fazer csoplay Asuka Langrey

Separei um post gigantesco em três para facilitar a  busca de vocês. <3 Enjoy.


COMO FAZER cosplay em casa-
Asuka Langrey Soryu 
( 惣流・アスカ・ラングレー, Sōryū Asuka Rangurē)
NEO Genesis Evangelion 





惣流・アスカ・ラングレーeva-uniform-01.jpg (400×444)
Kipi . Source


como fazer uniforme evangelion


Eu expliquei em outro post o uniforme, já que ele serve tanto para a Rei quanto para a Asuka.
Dê uma olhada aqui e aprenda como fazer em casa.


6.jpg (533×800)
source


Sapatos


A diferença entre os cosplays, além da peruca e maquiagem, claro, está nos sapatos. A Asuka usa meias brancas com listra vermelhas e sapatos pretos enquando a rei usa meias pretas e sapatos brancos.

Ambos podem ser comprados em tecido da marca brasileira Moleca ou similares. 


Asuka Langley Soryu hair clips NEON GENESIS by Nahmariell on Etsy
à venda AQUI source

Digimimi

São orelhas digitais. Amo! <3  

A Chii é outra que tem orelhinhas digitais.

Eu o fiz de isopor coberto por Durepóxi (marca de epóxi). Como vocês sabem, eu gosto muito do resultado de coisas feitas com massa epoxi. Ela seca rápido, não altera sua forma quando seca, é leve, forte e recebe detalhes muito bem. outra opção é a Air Clay que eu postei a receita aqui embaixo.


Depois de tudo seco eu fiz mais um pouco da massa e com ela colei cada um dos digimimis em uma presilha de pressão. o resultado ficou muito bom! Eu só fiz vermelhos porque - por alguma razão que me é desconhecida- as clientes só queriam a Asuka, mas para fazer a Rei é igualzinho, porém em branco.


Depois de tudo seco eu usei tinta spray vermelha de alto brilho e depois desta seca, eu usei esmalte preto para pintar os detalhes. DICA H-SAMA: não utilize o pincel do esmalte mas outro mais fino. Experimente o pincel de número 00.







Perucas

Peuca Asuka - Se você está pensando em fazer a peruca da Asuka Langrey  saiba que muita gente encontra um problema em saber a cor exata. Se você também não sabe, não está sozinha. Eu gosto de cores de cabelo mais naturais, mas tem quem prefira usar uma cor mais vibrante e saturada, "mais animê"; Fica a seu critério. É gosto.






No H-Sama Atelier uma cliente me pediu esta cor igual a da cosplayer Kipi e aqui está o resultado - Fica bem natural nas fotos:







Нажми чтоб закрыть

Lentes de Contato

Temos código de disconto de 15% para os leitores em lentes de contato circe lens. Use "H-sama". 

É lá que eu compro as minhas e não, a gente não ganha nada com isso. É só pelo disconto mesmo.


Fora que eu gosto da Maple Lens. Comprei lá e adorei. Já comprei em outras lojas (brasileiras e estrangeiras) e me aporrinhei / aborreci / tomei calote. Por isso indico a Maple Lens.

Ice blue review

Asuka

A Asuka tem olhos azuis. Por isso eu recomendo lentes de contato azuis. Gosto da EOS ICE BLUE por ser natural mas caso você queira algo menos natural opte pela EOS CANDY BLUE







Нажми чтоб закрыть

Mais uma coisa: A Poses

Eu sou assim, er como direi, meio resistente contra ficar tirando foto estilo fanservice. Sabe? Bancando a sexy, abrindo a blusa, empinando o bumbum, de quatro, enfim, coisas que a Asuka não faz durante a série. Se a personagem tem a blusa aberta é uma coisa, porque decote faz parte, tipo a Black Cat de Spider Man mas enfim... acho que vocês entenderam o ponto.

As personagens são tão densas, tão cheias de conflitos e problemas, com histórias tão ricas!  Gosto muito quando mostram a expressão da personagem. Se o seu cosplay é bom e bem feito não precisa disso para que as pessoas gostem e para a foto ficar interessante.


POSTS QUE PODEM TE AJUDAR:

como fazer uniforme evangelion

tutorial Ayanami Rei
Ayanami Rei - Uniforme escolar CLIQUE AQUI



massa epoxi no cosplay
MASSA EPÓXI - Como transformar em plástico- CLIQUE AQUI



airclay polymer clay caseira


Falsa Polymer clay  ou Air dry clay: veja AQUI como fazer uma caseira.










como fazer csoplay Asuka Langrey
Asuka Langrey  -  Uniforme escolar CLIQUE AQUI

Comments

  1. O QUE ACHARAM AJUDOU?
    -quem tiver feito esse cosplay e quiser mandar fotos, pode! Eu atualizo o post com fotos de vocês também.

    ReplyDelete
  2. Oi H-sama! Você faz cosplays para venda? Se não fizer, tem como fazer tutorial do vestido da Katy Perry no Egito? (Clipe Dark Horse) Aquela toda colorida.... Bjs.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por enquanto não estou fazendo...
      Eu vou tentar escrever sobre o da Kate Perry. Pintar aquilo tudo deve ser uma coisa de louco!!

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.