COMO FAZER? cosplay Ayanami rei - Evangelion (uniforme version)

tutorial Ayanami Rei

Separei um post gigantesco em três para facilitar a  busca de vocês. <3 Enjoy.




COMO FAZER cosplay em casa-
Rei Ayanami 
(綾波 レイ, Ayanami Rei)
NEO Genesis Evangelion 


CosRain.Com Sakuya's COSPLAY - Rei Ayanamieva-uniform-01.jpg (400×444)
Sakuya source

como fazer uniforme evangelion

Eu expliquei em outro post o uniforme, já que ele serve tanto para a Rei quanto para a Asuka.
Dê uma olhada aqui e aprenda como fazer em casa.



RAH Rei Ayanami school clothes Ver. many new images | ガンダム
source


Sapatos


A diferença entre os cosplays, além da peruca e maquiagem, claro, está nos sapatos. A Rei usa meias pretas e sapatos brancos.

Podem ser comprados em tecido da marca brasileira Moleca ou similares. os da Rei também podem ser achados em lojas de uniformes hospitalares.


I have been offering my customers red Asuka hair clips for quite a while now, and they seem to love them! And now finally I have made a sculpt and a
à venda AQUIsource

Digimimi

São orelhas digitais. Amo! <3  

A Chii é outra que tem orelhinhas digitais.

Eu o fiz de isopor coberto por Durepóxi (marca de epóxi). Como vocês sabem, eu gosto muito do resultado de coisas feitas com massa epoxi. Ela seca rápido, não altera sua forma quando seca, é leve, forte e recebe detalhes muito bem. outra opção é a Air Clay que eu postei aqui embaixo a receita.


Depois de tudo seco eu fiz mais um pouco da massa e com ela colei cada um dos digimimis em uma presilha de pressão. o resultado ficou muito bom! Eu só fiz vermelhos porque - por alguma razão que me é desconhecida- as clientes só queriam a Asuka, mas para fazer a Rei é igualzinho, porém em branco.


Depois de tudo seco eu usei tinta spray vermelha de alto brilho e depois desta seca, eu usei esmalte preto para pintar os detalhes. DICA H-SAMA: não utilize o pincel do esmalte mas outro mais fino. Experimente o pincel de número 00.




ファーストスタイル・ウォーターカラーボブ
Cospedia Wig

Peruca

Peruca curta BEM desfiada com navalha na cor azul clara - é num tom que o povo parece não saber o quão claro realmente é. Uma hora aparece mais claro, noutra mais escuro.


ヱヴァンゲリヲン 新劇場版 綾波 レイ 風 ウィッグ コスプレ 耐熱ファーストスタイル ウォーターカラー ボブ ウィッグ フルウィッグ wig かつら ショート 青 エヴァンゲリオン 仮装 パーティー ハロウィン クリスマス - 高品質コスプレキャラウィッグ専門店コスペディア  ヱヴァンゲリヲン 新劇場版 綾波 レイ 風 ウィッグ コスプレ 耐熱ファーストスタイル ウォーターカラー ボブ ウィッグ フルウィッグ wig かつら ショート 青 エヴァンゲリオン 仮装 パーティー ハロウィン クリスマス - 高品質コスプレキャラウィッグ専門店コスペディア







Lentes de Contato


Temos código de disconto de 15% para os leitores em lentes de contato circe lens. Use "H-sama".  É lá que eu compro as minhas e não, a gente não ganha nada com isso. É só pelo disconto mesmo.


Fora que eu gosto da Maple Lens. Comprei lá e adorei. Já comprei em outras lojas (brasileiras e estrangeiras) e me aporrinhei / aborreci / tomei calote. Por isso indico a Maple Lens.


Image


Lentes de contato vermelhas
Ela tem olhos vermelhos.  A lente coreana Geo Angel Red vem sem ou em grau para quem precisar.

DICA DE COMO COMPRAR LENTES DE CONTATO PARA COSPLAY: Tem gente que prefere lentes lisas. Eu acho que as com algum desenho ficam mais naturais.  Fica a seu critério se você quer lentes com efeito natural ou bem dramáticas. Mas saiba que elas nunca ficam igual às  fotos das modelos no site de venda. Por isso, pesquise por pessoas que usaram o modelo que você quer comprar para ver fotos da lente em olhos de pessoas normais, fora de estúdio e sem maquiagem profissional.



Нажми чтоб закрыть

Mais uma coisa: A Poses

Eu sou assim, er como direi, meio resistente contra ficar tirando foto estilo fanservice. Sabe? Bancando a sexy, abrindo a blusa, empinando o bumbum, de quatro, enfim, coisas que a Asuka não faz durante a série. Se a personagem tem a blusa aberta é uma coisa, porque decote faz parte, tipo a Black Cat de Spider Man mas enfim... acho que vocês entenderam o ponto.

As personagens são tão densas, tão cheias de conflitos e problemas, com histórias tão ricas!  Gosto muito quando mostram a expressão da personagem. Se o seu cosplay é bom e bem feito não precisa disso para que as pessoas gostem e para a foto ficar interessante.



POSTS QUE PODEM TE AJUDAR:

como fazer uniforme evangelion


como fazer csoplay Asuka Langrey
Asuka Langrey  -  Uniforme escolar CLIQUE AQUI


massa epoxi no cosplay
MASSA EPÓXI - Como transformar em plástico- CLIQUE AQUI



airclay polymer clay caseira


Falsa Polymer clay  ou Air dry clay: veja AQUI como fazer uma caseira.

Comments

  1. O QUE ACHARAM AJUDOU?
    -quem tiver feito esse cosplay e quiser mandar fotos, pode! Eu atualizo o post com fotos de vocês também.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.