Como fazer orelhas de elfo de um jeito FÁCIL - e materiais caseiros!

como fazer orelhas de elfo facil

O Halloween está chegando e com ele chegam os mesmos pedidos todos os anos...
Sempre querem fazer orelhas de elfo, hobbit, fadas, duendes, e é basicamente a mesma coisa, só muda o modelo e o tamanho. Siga o tutorial e você vai se dar bem. 


Como fazer orelhas de elfo de um jeito FÁCILclique AQUI 


Aqui tem uma foto mega antiga minha com orelhas de elfo e um "vestido de fada" porque eu sempre gostei de RPG e LARP só não sabia que isso tinha nome. 

Aliás, eu quero muito reviver esse cosplay com novos bordados. Dexei de fazer muita coisa nele porque não sabia nem por onde começar...


Essa foto é da época que eu não sabia sorrir, não sabia ficar séria, não sabia usar maquiagem, arrumar o cabelo... enfim, da época que a gente fica estranha em toda foto. Risos. Bonita era a pele e o cabelo brilhoso!


Aproveitando o embalo da foto feia, eu fiz uma montagem só pra ver se eu gosto mais dessa foto. Ainda não gosto, mas gosto de fazer montagens. Risos. 

Eu queria fazer algo como games de RPG, mas aí mudei de ideia e ficou assim. Não gosto mesmo dessa foto. Risos. Sem contar que não dá pra fazer milagres.





Ajudou? 
Deixe um comentário e ajude o H-Sama Blog tbm!








VEJA MAIS TUTORIAIS PARA COSPLAY

como fazer armadura facil
Armadura Orgânica - início (mais de um post detalhado)



***


"e ela disse: 'Por aqui para Fadäria" e a gente a seguiu."


Comments

  1. Eu gostei, eu sempre tive vontade de fazer em biscuit, uma vez vi e ficou tão perfeito que nem aparecia a emenda. Se der certo depois eu te mostro! Adorei sua roupa! ♥

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.