e.l.f. Essential Beauty School Eyeshadow Book


E aqui está a mais nova pallette da edição limitada da ELF - 

e.l.f. Essential Beauty School Eyeshadow Book

A coleção conta com poucos itens porém achei todos bem práticos e usáveis:



Vem com 9 sombras e 1 lápis delineador preto. Essa da foto é o livro da cor EVERYDAY tem também a PARTY com tons mais fortes e escuros. (abaixo) A ideia deles foi criar uma paleta de sombras para a volta as aulas do outono.


Makeup and Cosmetics | Shop Eyes Lips FaceMakeup and Cosmetics | Shop Eyes Lips Face

Dentro da caixinha de papelão vem um espelhinho, um pequeno lápis e um aplicador.
Makeup and Cosmetics | Shop Eyes Lips Face




Tem também lápis metalizados e sombras em unidade que eu acho muito legal para comprar e dividir com as amigas ou se ter dentro da bolsa. Gostei em especial dos lápis, lembro quando eu ia pra escola e gostava de usar lápis como uma maquiagem rápida. Sabe, um toque de cor.

Como eu já tenho essas cores, não comprei, mas fiquei pensando se vocês daqui do blog gostariam... Da ultima vez eu lembro que algumas pessoas gostaram da Palette da Ariel.


O que vocês acham? 
Qual você usaria e como?
Tem algum favorito nesta coleção?

Comments