Goddess of the Sea -Alluring Aquatic Review



Não sei se vocês lembram mas eu falei sobre essa coleção aqui no blog e está bombando no Brasil também.
Aqui está tudo esgotado e eu comprei só o Batom Goddess of the Sea da coleção Alluring Acquatica.



DISCLAIMER:  Ninguém me enviou este produto de graça e eu não fui paga para fazer esta Review. As informações abaixo são os meus verdadeiros pensamentos e opiniões. Caso você queira me enviar alguns de seus produtos para eu experimentar, por favor contacte-me. Obrigada; / Noone sent me this product nor was I paid to do this review. The information below are my true thoughts and opinions. Please, if you would like to send me any products to sample, please contact me. Thanks; 






O batom tem cobertura Cremesheen, ou seja, cremosa e lustrosa e tem uma cor violeta profundo.
Ele também tem um efeito meio hidratante devido à sua cremosidade, embora não seja esta a sua função.

Goddess of the Sea na pele morena


Me surpreendeu este tom pro verão, acho meio cara de outono- inverno mas confesso que venho usando-o â noite sempre que saio para alguma atividade indoors.





A embalagem é especialmente bonita! 

Toda em plástico cromado simulando gotículas de água. 
Aliás, essas gotinhas eram a atração!

Realmente a MAC cosmetics sabe fazer edições limitadas.


Às vezes fora, parece até meio rosado, mas na luz artificial é bem violeta.

Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.