Sorteio Ariel - H-SAMA BLOG



Sorteio Palette Ariel by ELF


Quem me segue em outras mídias sociais já sabia... Já tínhamos no canal do You tube.


Já Viram que tem sorteio na fanpage? facebook.com/bloghsama
É uma aba nova chamada PROMOÇÕES! Bem bacana não sabia que dava pra ser assim!



GENTE, ATENÇÃO:
ESTE É MEU PRIMEIRO SORTEIO VIA FACEBOOK, por isso se der errado de primeira, tenham paciência comigo, por favor.

Se der errado eu uso o outro programa como sempre usei e sorteio entre os participantes.
Normal, ok?





Fiz um videozinho pra mostrar um pouco o produto, é mais como um teaser, só pra animar.

Musica: https://www.youtube.com/watch?v=rsZHNzfcg8M



Não esquece de dar um like no video! Obrigada.


O sorteio é para leitores do H-Sama Blog
Vamos sortear uma Palette da Ariel da Edição Limitada da ELf igual a que eu tenho! 
Lembram que eu fiz review aqui?



REGRAS 

Para ganhar você precisa:
  1. Curtir a página no Facebook
  2. Compartilhar o sorteio no modo Público (LINK AQUI)
  3. Curtir a página no Blogger 
  4. Fazer pelo menos 10 comentários  em postagens diferentes aqui no H-Sama blog até o final do sorteio 
5. APERTAR "Quero participar" PARA ENTRAR NO SORTEIO: http://goo.gl/z3o2Iu
(GENTE SENÃO APERTAR "QUERO PARTICIPAR" O PROGRAMA SORTEADOR NÃO VÊ VOCÊ!) 


Agora é torcer.


Infelizmente este sorteio será só para residentes no Brasil. E quem não cumprir as regras está fora e será resorteado.

Vai do dia 30 de SETEMBRO ao dia 31 de OUTUBRO.

Como eu disse, o sorteio é para leitores do blog o resultado, sai no blog também.

Boa Sorte!

Sorteio Palette Ariel by ELF

O QUE ACHARAM DESTE SORTEIO?







Encerrado. Resultado aqui.

Comments

  1. participo!!!!!!

    ReplyDelete
  2. Jesus me segura ! eu queroooo

    ReplyDelete
  3. PREMIO MARAVILHOSO!!!
    PARTICIPANDO
    BJO

    ReplyDelete
  4. Participo e divulguei no blog.
    cheirinhos
    Rudy

    ReplyDelete
  5. Participando :)
    face: https://www.facebook.com/CristMart09

    ReplyDelete
  6. Melhor sorteio #ever
    Participando e torcendo!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e participe dos meus sorteios Sorteio MUNDIAL de uma NAKED 2 e Sorteio de um Kit Cinéfilo

    ReplyDelete
  7. Boa Noite!!
    Participando e torcendo muito!!
    Obrigada

    ReplyDelete
  8. Que lindo! eu querooo TT.TT
    mas num tenho face TT.TT

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  9. Participando, torcendo, adorei linda!

    ReplyDelete
  10. aaaaaaaaa se eu ganhar ainda faço um vídeo!!! kkkkkkkkk amo ♥

    ReplyDelete
  11. Participando.. perfil "Enirak" no facebook

    ReplyDelete
  12. Super participandooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
    faustianelm@yahoo.com.br
    https://www.facebook.com/tiane.lopes.5/posts/704124666331846

    ReplyDelete
  13. Ai que lindoooo *-* esperando pra ganhar <3

    ReplyDelete
  14. Maravilhoso esse sorteio!
    Participando.

    ReplyDelete
  15. Uma embalagem tão delicada assim dá nem vontade de jogar fora, é uma fofura só.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.