Elvira The Darkness Queen Wig - Peruca Elvira a Rainha das Trevas





Elvira The Darkness Queen Wig 


This weekend I styled this wig for a friend. She's coming to my Halloween Annual Party and she will dress up as Elvira The Darkness Queen and I bet she will be a Marvelous Elvira!

It was originally a pretty good wig - while styling it's important to start with a good base- but it wasn't the ideal base. The ideal one would be a wig with extra hair on top like the one bellow, but they usually don't have skin top and, therefor, don't look natural.

She wanted something to look like her hair.




*****


Peruca Elvira a Rainha das Trevas 

Este fim de semana eu estilizei esta peruca para uma amiga. Ela vai à minha festa anual de Halloween e ela vai vestir-se como Elvira A Rainha das Trevas e eu aposto que ela vai ser uma Elvira Maravilhosa! 

 Originalmente  era uma  peruca de boa qualidade- ao estilizar é importante começar com uma boa base- mas não era a base ideal. O ideal seria uma peruca com muito cabelo em cima como a abaixo, mas elas geralmente não têm skintop (pele falsa) em cima e, por isso, não parece natural. 

Ela queria algo para se parecer com seu cabelo.


LA-ELVIRA_400_500_1.jpg (400×500)

I had to put more hair inside it to make the puffy of her hairdo.
Eu tive que colocar mais cabelo dentro dele para fazer o inchado de seu penteado.


INFO: Tokyokalon wig, heat resistent with skintop, aka faux scalp.
INFORMAÇÕES: Peruca  feita em Tokyokalon, resistente ao calor com skintop em cima simulando o couro cabeludo.

The wig looks like this now!
A peruca ficou assim!

SnapWidget | Elvira wig... by H-sama Peruca Elvira...por H-Sama #HsamaBlog #cosplay #cosplaywig #Elvira #halloween






I always take a picture of me with the wig to test. I think the result was very satisfactory although not quite as large as her hair do is.

Eu sempre tiro uma foto em mim com a peruca para testar. Acho que o resultado ficou muito satisfatório embora nem tão grande quanto o penteado dela é..


Not a cosplay, just a wig test! Não é cosplay, só um teste de peruca!




What do you guys think? 
O que vocês acham?






ATUALIZADO COM PERGUNTAS DOS COMENTÁRIOS:

Pergunta: Que massa, ficou até melhor que o original. O que voce usou pra fazer esse volume?

Obrigada! Eu usei resto de cabelo de peruca que eu guardo. 

Neste caso eu usei Jumbo Hair que é mais barato e é mais armado. É quase do mesmo material que o Tokyokalon mas é mais texturizado. (crespo)
O cabelo crespo (tipo afro) é ideal pra dar volume e leveza nas perucas!

Tipo Este.

Só mais uma coisa, sempre sintético, ok?
Peruca sintética = enchimento sintético. Peruca de cabelo natural = enchimento natural.
não misture.



PERGUNTA: a-me-i!
Acho que nunca conseguiria estilizar a peruca por conta própria :(
Esse volume é todo de 'cabelo'? ou tem algum suporte embaixo?


É só cabelo mesmo. Eu coloquei uns grampos (02) pra fixar esse enchimento no lugar e bastante fixador.
O cabelo da peruca é sintético e liso, embaixo eu usei cabelo sintético porém crespo.
O cabelo crespo (tipo afro) dá volume sem pesar e tem a mesma aparência do cabelo de cima da peruca, só muda a textura, mas não aparece porque cobrimos com o cabelo da peruca <3



Comments

  1. a-me-i!
    Acho que nunca conseguiria estilizar a peruca por conta própria :(
    Esse volume é todo de 'cabelo'? ou tem algum suporte embaixo?

    ReplyDelete
    Replies
    1. É só cabelo. Eu coloquei uns grampos pra fixar esse enchimento no lugar e bastante fixador.
      O cabelo da peruca é sintético e liso, embaixo eu usei cabelo sintético porém crespo.
      O cabelo crespo (tipo afro) dá volume sem pesar e tem a mesma aparência do cabelo de cima da peruca, só muda a textura, mas não aparece porque cobrimos com o cabelo da peruca <3

      Delete
  2. deve ter dado um bom trabalho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nem tanto. Usei um enchimento e laquê BOM!
      Estava usando um laque (fixador de penteado em spray) ruim e não estava segurando.
      Sempre use um ótimo e seu resultado é rápido.

      Delete
  3. Que massa, ficou até melhor que o original. O que voce usou pra fazer esse volume?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Eu usei resto de cabelo de peruca que eu guardo.


      Neste caso eu usei Jumbo Hair que é mais barato e é mais armado. É quase do mesmo material que o Tokyokalon mas é mais texturizado. (crespo)
      O cabelo crespo (tipo afro) é ideal pra dar volume e leveza nas perucas!

      Tipo este: http://cdn3.volusion.com/gedvu.ohywv/v/vspfiles/photos/JANEKKBD-2.jpg?1348223916

      Só mais uma coisa, sempre sintético, ok?
      Peruca sintética = enchimento sintético. Peruca de cabelo natural = enchimento natural.
      não misture.

      Delete
  4. Caraca, como você conseguiu, porque as perucas que já vi nunca tem muito cabelo em cima e c estilizou de uma maneira que parece já ter um grande volume em cima. Com certeza sua amiga vai amar, se der pede para ela deixar vc postar foto!

    ReplyDelete
  5. Nossa esses dias mesmo eu vi uma reportagem de como está a Elvira atualmente, amava ela
    adorei a peruca
    bjs

    ReplyDelete
  6. Olá! Bom, estava eu procurando desesperadamente na internet uma peruca da Elvira para venda, pois pretendo me caracterizar como ela para a Brasil Comic Con, no dia 15/11.
    Acabei encontrando seu blog e... Parabéns pela costumização da peruca.
    Li que sua amiga usará-a para um evento de Halloween, certo? Será que passando o evento dela, ela não me venderia/alugaria? Ou de repente você fazia uma para mim? Já encomendei o vestido e peguei o tutorial da maquiagem, só me falta a peruca e bem, meu cabelo é curto para eu fazer nele próprio.
    Desde já agradeço.
    Bjs <3

    ReplyDelete
  7. Linda, e perfeita para o Halloween também
    Amo a eterna Elvira! <3

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.