Peruca Asuka / Asuka Wig - Neo Genesis Evangelion


Peruca Asuka / Asuka Wig - Neo Genesis Evangelion

Achei umas fotos de trabalhos que fizemos no Atelier H-SAMA. Vou upar aqui.

Peruca Asuka feita em Tokyokalon, resistente ao calor com skintop largo em cima simulando o couro cabeludo. Pode ser repartida em diferentes posições devido ao tipo de skintop.

Cor Ruivo Natural. Acompanha Digimimis (orelhas virtuais)

Sonho. <3


Você usaria? Deixe um comentário dizendo o que achou



Se você está pensando em fazer a peruca da Asuka Langrey  saiba que muita gente encontra um problema em saber a cor exata. Se você também não sabe, não está sozinha. Eu gosto de cores de cabelo mais naturais, mas tem quem prefira usar uma cor mais vibrante e saturada, "mais animê"; Fica a seu critério. É gosto.




No H-Sama Atelier uma cliente me pediu esta cor igual a da cosplayer Kipi  (foto abaixo) e aqui está o resultado - Fica bem natural nas fotos!


Leia mais  AQUI no H-SAMA BLOG




POSTS QUE PODEM TE AJUDAR:



como fazer csoplay Asuka Langrey
Asuka Langrey  -  Uniforme escolar CLIQUE AQUI


como fazer uniforme evangelion



massa epoxi no cosplay
MASSA EPÓXI - Como transformar em plástico- CLIQUE AQUI



airclay polymer clay caseira


Falsa Polymer clay  ou Air dry clay: veja AQUI como fazer uma caseira.


Comments

  1. Realmente a peruca ficou bem natural
    ;)

    ReplyDelete
  2. Ficou super natural, pena que o valor é sempre muito caro queria comprar várias pra ir a festas mas acabo desanimando por isso.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha, o valor depende da qualidade do fio, quantidade e do que a pessoa quer.
      As perucas com fio mais barato (material inferior), com menor quantidade (mais carecas) e mais simples (sem muitas exigências) são as mais baratas.

      Todas as perucas que eu fiz pra mim no atelier eu ainda tenho e refaço, misturo, corto e guardo os fios e faço outras coisas. Também dá pra recuperar os fios...
      Eu vejo perucas que a pessoa usa poucas vezes e ela logo embola toda. Se você for tentar recuperar, perde o brilho etc.
      Enfim, o que eu quero dizer com isso? Às vezes vale a pena INVESTIR numa peruca de qualidade se você for usar várias vezes, reestilizar a peruca...
      Agora pra usar com só um personagem que você não pretende competir ou usar só uma vez em festas, não precisa ser tão boa (as festas geralmente são escuras)

      Delete
  3. Hey!
    Eu queria saber se vocês fazem peruca sob encomenda, na verdade queria uma identica a essa!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.