Tudo Sobre pinceis de maquiagem para cosplayers e iniciantes

tudo sobre pinceis de maquiagem


Aliás, um tutorial explicando a função dos pincéis para maquiagem seria muito legal, ainda mais pra mim , que não tenho costume usar sombra e essas coisas (aliás , tenho medo de sombras, tem gente que usa e parece que pessoa levou um murro ou tá com o olho inchado rsrs~~sorry, se eu fosse fazer, com certeza pareceria que levei um murro kkkk), sou bem noob nestes assuntos, só um red lipstick já está bom. by Kathy Taka






Calma que tem solução! Tudo com treino e estudo fica bom!
 Aqui temos um tutorial antigo, porém ainda muito útil que explica o que é cada pincel e como usar. Este mês mesmo outras pessoas me perguntaram se tinha algo no blog explicando como usar pinceis e para que seria cada um. TEM!





Aliás tem dois volumes: o volume 1 com  pinceis da área do rosto e o volume 2  com pinceis da área dos olhos. Por favor click nos links para ser mandando para os posts certos.

tudo sobre pinceis de maquiagem



tudo sobre pinceis de maquiagem




Mande perguntas pra gente! <3 Eu demoro um pouquinho mas respondo!

Comments

  1. Muito bom o post, eu mesmo tenho tantas duvidas sobre qual pincel devo usar para cada tipo de local a ser maquiado.

    ReplyDelete
  2. Caprichou no post! <3 ~~ E tudo tão bem explicadinho.
    Muuuito obrigada,

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.