Cauda de Sereia de Silicone - Silicone Mermaid Tail

Silicone Mermaid Tail DIY

ATENÇÃO! ESTE É O POST 2.
VEJA O POST 1 AQUI : Cauda de sereia Realista - e com escamas! 






SEXTA DE SEREIA!!!

Eu comecei a fazer a minha cauda aqui no H-Sama Blog.



Acima tem a inspiração e o resultado final. 

Como material eu estou usando a borracha de silicone branca da loja REDELEASE.  Além de ser um empresa super responsável e antiga no mercado, eles têm loja online e entregam pra todo o Brasil.

Ainda não tem nenhuma pintura. Por cima eu vou dar a cor que eu quero, o sombreado e o brilho que eu quero.

Eu ganhei uns corantes da Redelease e quero experimentar no silicone também. 


Acho que vai ficar legal, hein?









Aqui tem o post volume 1

Como fazer uma cauda de sereia de silicone

Cauda de sereia Realista - e com escamas! 










+++++++





Acompanhem esta saga "A Vida com Bolhas" comigo aqui no H-SAMA BLOG para mais caudas de sereia. 






Enquanto eu não acabo, faça parte do nosso grupo no facebook: Sereias BR e intereaja com outras sereias! https://www.facebook.com/groups/SereiasBr/



https://www.facebook.com/groups/SereiasBr/








+++++++








MORE MERMAID AT H-SAMA BLOG CLICK HERE
MAIS SEREIAS NO H-SAMA BLOG? CLIQUE AQUI.




Leia também no H-Sama Blog:








COMO FAZER UMA CAUDA DE SEREIA
COMO FAZER? uma cauda de sereia bem fácil (clique aqui)





AJUDE A DIVULGAR! 
Salve estas imagens no Facebook, Blog ou Pinterest

Silicone Mermaid Tail DIY
Cauda de Sereia de Silicone - Silicone Mermaid Tail

Comments

  1. Write more, thats all I have to say. Literally, it seems
    as though you relied on the video to make your point.
    You obviously know what youre talking about, why throw away your intelligence on just posting videos to
    your blog when you could be giving us something
    informative to read?

    my webpage; weight loss tips (http://dietsecrettips12345.org)

    ReplyDelete
  2. Como vc fez o seu molde para fazer a cauda de silicone

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi menina-sereia! Tudo bem?
      Eu estou fazendo a minha cauda de silicone aos pouquinhos ... aqui tem como fazer o molde:

      http://www.h-sama.com/2013/08/como-fazer-um-molde-positivo-e-negativo.html
      Estou mostrando o passo-a-passo lá no blog e quando terminar farei um video de como foi tudo.
      Infelizmente a cauda de sereia de silicone demora pra fazer!!

      Mas vem cá? Você já tem uma cauda de sereia de tecido??
      ANTES de ter uma de silicone é MUITO importante fazer uma de tecido pra que você aprenda a nadar com ela!

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.