Cosplay Megurine Luka - Let's be Friends -VOCALOID

Tutorial Megurine Luka Let's be friends



H-SAMA, Eu queria pedir um tutorial de cosplay para a Megurine Luka - Just be Friends

Agradeço desde agora se você os fizer, seus tutoriais são incríveis e eu utilizei aquele seu da Erza - Gothic Lolita e usarei o da Kushina Uzumaki <3. Ficou maravilhoso graças a você ^^ Preciso das coisas de sempre, tecidos e técnicas, essas coisas


Leia mais em H-SAMA BLOG: http://www.h-sama.com/2014/05/dicas-para-cosplayers-iniciantes.html#ixzz3Jk6MbtjO


Oie!! Muito orbigada pelos elogios!
Eu quero ver como ficou viu? Me mande fotos!!




A roupa me parece um bom cosplay para se aprender a costurar viu?? 
Você vai fazer você mesma? Quem nunca fez poderia começar com um desses!
Linda roupa!!

Megurine Luka Just be friends
Vamos lá?


COMO FAZER? Cosplay Megurine Luka - Let's be Friends -VOCALOID





A roupa é dessa musiquinha! Não conhecia! Honestamente não conhecia!
Vocês sempre me mostram novas músicas de Vocaloid!

No clipe eu vi que ela usa um outro vestido, porque o detalhe do busto é diferente.





O COSPLAY É DIVIDO EM: VESTIDO, BOSTAS, ACESSÓRIOS






**Se você for pegar alguma imagem, me deixa um comentário. Obg. Beijos**
** If you are copying any pictures, please, leave me a comment. Thanx. Kisses**


O VESTIDO:


Para ajustar mais o busto eu faria este molde para a parte de cima (foto abaixo) e uma vez cortado e as pences feitas eu prenderia os babados. Os babados nada mais são do que tiras de tecido cortado em formato retangular. Lembrando que você tem que fazer a bainha de cada babado, senão fica feio.

Tecido: eu usaria ou um orxford ou um tricoline que é mais fresco, o problema do tricoline ou outro tecido de algodão é que tem que passar. É um saco.

**Se você for pegar alguma imagem, me deixa um comentário. Obg. Beijos**
** If you are copying any pictures, please, leave me a comment. Thanx. Kisses**





Parecem 7 carreiras de babadinhos. Você pode comprar pronto um tipo assim. Fita com babado. Só que branco, claro! Fica uma graça.
Para a saia do vestido eu faria uma semi-godê.





**Se você for pegar alguma imagem, me deixa um comentário. Obg. Beijos**
** If you are copying any pictures, please, leave me a comment. Thanx. Kisses**



Aqui tem um molde grátis de saia semi gode. Seria bom você olhar pra ver como é feito se nunca fez uma. Lembrando que ao invés de na cintura, o cós vai ficar preso logo abaixo do busto, no top.

O molde que você vai usar é o da saia semi godê.  Sendo que: as duas partes retas do molde são a costura do meio das costas nunca coloque na frente!  Está vendo o pedaço que sobra? Nele você corta os babados! (Imagem abaixo)



saia com babados molde megurine luka



Antes de fechar as costas coloque os dois babados largos da saia. (Imagem abaixo como ficam os babados numa saia evasê, não é o mesmo modelo, só olhe o babado).  Aí você costura a saia no busto e depois fecha as costas! 
http://cdna.lystit.com/photos/aa26-2013/12/20/chloe-white-ruffle-skirt-product-1-16344520-0-249581557-normal_large_flex.jpeg


ps1. Pode ser que você ache que o vestido é assim assim  com elastex no busto. isso você encontra fácil pra comprar em feiras hippies! Eu não acho que seja isso.


ps2; às vezes eu vejo um laço nas costas. Me pareceu ser da outra roupa do clipe. Alguém me diz como é, por favor?

ps 3. às vezes até um vestido improvisado fica legal! Olha só este cosplay! 








boots megurine luka let's be friends


BOTAS


Eu acho que botas não são necessárias já que ela passa o clipe descalça. Até porque comprar uma bota preta de cowboy só pra um cosplay eu só sugiro se você amar este cosplay mesmo!!!

Mas se você quiser fazer, pode fazer a bota com corvim e malha (eu uso helanca ou lycra mesmo preta na parte de trás da bota pra ajustar). Para as bolinhas eu usaria tachinhas (studs) ou pérolas para ter um acabamento mais romântico.

Ou isso é uma bota com babado em cima?? Não sei dizer, se for é mais fácil ainda! Basta pegar uma bota preta colocar os babados em uma meia comprida e deixar aparêntes.



Como colar? Cola de contato. Eu geralmente tenho botas envernizadas que sei que a cola de contato pode ser removida facilmente com acetona sem danificar o courvim. Mas atenção: não sei sobre a sua bota de couro. É preciso fazer o teste. Não acho que seja bom usar acetona em couro.

http://ryo58.deviantart.com/art/JBF-212487244
[source



ACESSÓRIOS



 Tirar fotos de peruca é uma arte que eu não domino. Estourou a luz! Risos. Me perdoem.


PERUCA



A peruca não tem nada de muito especial. Peruca longa de fio liso rosa. Existem vários tons de rosa eu gosto do tom rosa Frutilla do nosso Atelier. Você talvez possa achar como Rosa chiclete Bubblegum. Se for comprar, opte por perucas com mistura de fios como você vê abaixo, fica bem mais natural do que as só com uma cor como a Rosa abaixo.















Megurine Luka Let's be Friends -VOCALOID


COROA

A coroa é uma coroa floral. Duh!  Parece bobeira mas faça com flores sintéticas para que durem. As flores naturais murcham tão rápido, se não for seu casamento não recomendo!

Parece que fazer coroas é difícil mas não é. Eu fiz uma pra mim para comemorar a primavera! Quer tutorial só da coroa? Me deixe um comentário <3


Eu nunca tinha feito uma e usei flores um pouco grandes. Eu sugiro que você use flores mais miúdas para ficar mais delicado como a cosplayer de fauno abaixo. Está uma graça! Também recomendo usar folhas de cores claras.


Eu acho que misturaria flores brancas bem pequenas, rosas claras e vermelhas na peruca, sendo mais flores vermelhas do brancas, e mais flores brancas do que rosas - usaria o rosa pra dar um tom intermediário entre o vermelho e o branco, como eu fiz com a minha de branca lilás e roxa, só cor escura com o branco fica muito contrastante. Minha opinião!

Faun, or other animal of choice - Liking the delicate colouration, but it needs horns,ears or both.H-Sama flower Crown:
Shourei’s Art & Cosplay [source] - [source] H-Sama Cosplays







COSPLAY BASICS




MAQUIAGEM


Eu sou super a favor de maquiagem até em personagens com cara lavada. Eu acho que vocês já sabem disso...  Acima eu separei algumas maquiagem que acho que fazem a difereça.


Cosplay Cara Lavada

  Leia mais detalhes sobre maquiagem cosplay volume 1 aqui no H-Sama Blog:





bjd lips - bjdoll lips

Como fazer? Boca de BJD - Maquiagem Básica para cosplayers







*BONUS*



LIVRO, AVIÕES E LINHA RUBRA



Com certeza eu faria esses aviõesinhos! O livro eu encaparia uma agenda velha.


Sabe no antigamente, me corrijam se eu estiver errada, pessoas que se amavam diziam-se que eles têm o destino entrelaçado - entre laços - porque os fios da vida de um se amarram com os fios da vida de outro. Em alguns lugares até hoje os casamentos são amarrando as mãos das pessoas. (Gostaria de casar assim um dia!)


No japão é comum representar esse laço por uma linha escarlate que sai do mindinho de uma pessoa até o da outra e nos animes e mangás isso é muito frequênte, acho que a primeira vez que vi isso foi em um mangá da CLAMP. Acho que você poderia usar um novelo de lã para fazer isso!


"'Akai Ito" é uma lenda que diz que quando a pessoa é destinada a outra, ambas têm um laço vermelho que as ligam, no dedo mindinho. O laço pode embaraçar, emaranhar, mas ele nunca quebra. O laço não é visível a olho nu, mas está lá desde o momento do nascimento. Quanto mais longo estiver o fio, mas longe as pessoas estão e mais tristes estarão. Sequer a Morte o rompe, apenas o alarga para se encontrarem em outra vida".


Just be Friends  This song was a lot less sad a few years ago.. :'(







FOTO DAS LEITORAS:


Você também fez uma roupa ou cosplay e gostaria de nos mostrar? Basta publicar foto na nossa linha do tempo no Facebook! E eu publico aqui no site.



Quer pedir um tutorial pra você? Vem no nosso facebook!

NO PEDIDO POR FAVOR COLOQUE O NOME DO PERSONAGEM SÉRIE E FOTOS




COMO FAZER? cosplay MIKU HATSUNE - VOCALOID

COMO FAZER? cosplay MIKU HATSUNE - VOCALOID




COMO FAZER? cosplay Miku Hatsune Cantarella - Project Diva 2nd (Vocaloid 3)
cosplay Miku Hatsune Cantarella - Project Diva 2nd (VOCALOID3)




rin vocaloid Requiem of a Spinning World
 Rin Requiem of a Spinning World - VOCALOID



MAIS NO H-SAMA BLOG:

cosplay UTATANE PIKO 歌手 音 ピコ - VOCALOID

cosplay MIKUO HATSUNE - VOCALOID (love is war)

COSPLAY KAGAMINE LEN - VOCALOID



AJUDE A DIVULGAR! 
Salve estas imagens no Facebook, Blog ou Pinterest

Tutorial Megurine Luka Let's be friends
 Megurine Luka - Let's be Friends -VOCALOID

Comments

  1. Eu adorei o tutorial, vou fazer com certeza !
    Eu só queria saber o tipo de tecido que você mais recomenda usar, bjs e obrigada!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu acho que usaria tricoline, Ou alguma coisa de algodão porque assim usaria outras vezes fora do cosplay. <3

      Delete
    2. Tecido: eu usaria ou um orxford ou um tricoline que é mais fresco, o problema do tricoline ou outro tecido de algodão é que tem que passar. É um saco.

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.