COMO FAZER? cosplay Rin Tohsaka (遠坂 凛) - Fate/Stay Night






‪#‎QueridaHsama‬ Eu queria que você me ajudasse em um futuro cosplay! Pretendo fazer da Rin Tohsaka,do anime Fate/Stay Night, a saia eu já tenho e não irei usar peruca pois o meu cabelo é bastante parecido com ela. Beijos! (a foto dela está abaixo!)




Opa, Eu adoro essa roupinha. Se você já tem QUASE tudo fica fácil, né? Falta o que? A Blusa? Eu vou aproveitar a pergunta para fazer o post completo, ok?



COMO FAZER? 
cos Rin Tohsaka (遠坂 凛) - Fate/Stay Night





How to make Rin Tohsaka shirt


BLUSA

Vejo muita gente comprando uma blusa de tricô e alterando. É uma ideia.
Eu acho meio quente. Eu faria em malha. Ela é uma blusa de gola alta e mangas longas. Notou que tem um bico na barra da blusa?

Muita gente não faz isso. Eu acho legal ter. Há também 2 botões em cada lado em branco.

Você pode comprar botões redondos ou mandar forrar alguns.

O detalhe no peito eu bordaria. Nós temos uma técnica muito legal de bordado aqui que facilita muito mas dá pra pintar também, você pode usar tinta puffy.

Como fazer bordado facil
Bordado Fácil para iniciantes - CLIQUE AQUI






Não é necessário, mas eu acho a personagem meio peituda... Caso queira aumentar o efeito dos seios para o cosplay, er, vocês sabem as meninas fazem isso. Aqui vai uma dica:




aumentar os seios


DICA H-SAMA: Se você quer esse efeito de -er- fartura, use um sutiã de bojo grande por dentro com duas meias enroladinhas na parte de baixo. Isso vai deixar os seus seios maiores e mais firmes ainda.





SAIA

A saia você já tem, mas só descrevendo mesmo:
É uma saia preta de pregas. Eu fazia as minhas com oxford.


O oxford é um tecido 100% sintético que: é barato, segura muito bem pregas e plissados, não amarrota com facilidade e não desbota. Não é o caso, mas só de curiosidade: Ele também pode ser pintado e tingido (embora muita gente aqui discorde, mas pode).

Eu fazia na cintura, assim ela fica igualzinha a da foto da personagem, além disso eu colocava na emenda da primeira prega com a última um bolsinho secreto. Ele ficava escondido entre as pregas e ajudava a menina a carregar dinheiro ou um celular pequeno.







Cosplayer Nessa


MEIAS

As meias eu tentaria comprar, mas dá pra fazer também em casa. Eu faria de suplex.
Um cone basta como modelagem, como o tecido é elástico ele se molda na perna.

Aqui tem uma loja que vende todos os tamanhos até os grandes.






Kogal+Shoe+:+ sapato+de+colegial+na+cor+marrom!  sob+medida.+ Desculpem,+mas+não+temos+pronta-entrega.    Brown+kogal+shoe.+ we+take+orders. Gomen,+but+we+only+take+orders+in+english. worldwide    ---------------------------------- Aleatório+sobre+a+H: sem+tempo+total.+ sábado+eu+ligo/respondo+todo+mundo!! por+outro+lado,+não+teve+um+dia+esta+e+a+última+semana+que+eu+tenha+voltado+pra+casa+antes+da+meia+noite.+QUE+DIVERTIDO! ------------...:

SAPATOS

Eu não tenho foto exatamente porque nunca fiz estes sapatos, mas se parecem muito com estes acima que nós fizemos porém sem a tira vazada de cima.

Você pode mandar fazer da desejada ou pode comprar um em lojas de uniformes.


Sabe essas lojas de uniformes de secretária, recepcionista, enfermeiras, aeromoça..., então todas usam esse sapato em preto, marrom e branco. São caros, mas duram a vida toda. 






PERUCA

Embora você já tenha o cabelo parecido eu fiz uma peruca dessa personagem e eu gostaria de ressaltar alguns detalhes:

1. Franja repartida e armada. Você consegue fazer isso no seu cabelo modelando com a escova e secador e fixando com spray fixador de cabelo tipo laquê. Eu gosto dos de jato seco e extra forte.

2. Presilhas armadinhas com fita na ponta. Amarre o cabelo antes com um elástico e depois faça os laços com fita. Queime as pontas da fita para não desfiar.



 

3. As pontas do cabelo dela têm um movimento bonito, eu prenderia o cabelo num coque durante o dia e soltaria na hora de ir ao evento para que fique um ondulado bonito,


4. Na frente, a ponta das marias-chiquinhas têm um belo enrolado. Use um babyliss ou outro modelador de cachos e fixe com spray.








Na verdade essa peruca foi feita a partir de um resgate de perucas. Ela estava acabada! 

O SOS Perucas H-Sama é grauito. Eu faço com a condição de aparecer aqui no site.







Tinha até um ponto careca no topo da cabeça - não sei como isso aconteceu.






LENTES

Os olhos dela são bem intensos. Eu não sei que lente escolheria.
Mas eu optaria por algo não tão natural... Quem sabe a EOS Candy Blue


MAQUIAGEM


Cosplay Cara Lavada



Na verdade esta serve para quase todos os cosplays e para aqueles dias sem muito tempo ou criatividade. A maquiagem nude é para parecer que não se está usando nada. Mas qualquer maquiagem nude serve. Escolha uma que mais combine com você e com a personagem. Aqui tem outras dicas sobre maquiagem nude.

Leia mais sobre maquiagem cosplay no H-SAMA BLOG AQUI



Cosplayer  0kasane0








Ajudei? Tem dúvidas? Quer um outro tutorial?Comente aqui. Comentários são nosso pagamento.




PROGRESSO DAS LEITORAS 
por favor, me mandem fotos se vocês fizeram este cosplay e eu atualizarei aqui.







AJUDE A DIVULGAR! 
Salve esta imagem no Facebook, Blog ou Pinterest

Comments

  1. Querida , H-sama. Eu queria fazer um cosplau da Amane Misa do Death Note , e eu sou morena e bem...comparada a Misa eu sou preta -.- . Teria algum jeito de deixar a minha pele clara?? Kisses :3
    (Ps: Te acho mto divosa >.<)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tem sim! Dá pra se pintar de qualquer cor.
      Vou fazer um tutorial pra você! <3

      Delete
  2. Como da para fazer o colar de coração dela?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.