FELIZ NATAL H-SAMA 2014



Pois é, mais um ano quase no fim e nós aqui ainda! 
Que ótimo!


Este ano eu estou passando mais tempo aqui nos EUA do que aí no BR. A experiência tem sido maravilhosa mas tenho saudades.

Eu sempre ganhei produtos para review e isso foi sempre maravilhoso, mas foi também neste ano que eu tive o meu primeiro trabalho comissionado como blogueira. Não foi muito mas foi bem legal. 
Uma revista também me pediu para escrever uma matéria para eles, mas eu não passei no corte. Preciso de câmera boa.... Mesmo assim, fiquei muito feliz pela oportunidade. Não mesmo pelo dinheiro mas por ter sido cotada como opção. 

Sou muito grata também por todo o carinho que os leitores tem. Eu tento retribuir esse carinho sempre que posso, mas nem sempre isso é possivel - se eu fosse rica todo mundo ganhava presente, juro.



Então eu darei um bem bacana neste sorteio que virá. Então aguarde!

FELIZ NATAL




Como ainda estou loading a Poison Ivy... aqui vai uma músiquinha feliz...





Comments