Festival Nikkei 2014 (Yukata Update)



Amini-chan (Yukata preto e rosa) & Aqualyë (Happi rosa) cantando na apresentação do Coral Nikkei de Vitória.



Fui ao festival da Primavera no Instituto Nikkei de Vitória-ES em Outubro e esqueci de postar aqui as fotos! Desculpem! Ano passado nós fomos e também não postamos.


Estava no Brasil visitando a família e amigos e o festival caiu justamente num fim de semana que eu estava lá! Eu simplesmente precisava ir, como eu sentia falta!!!

Vários amigos meus cantam nos coral, dentre eles a Amini-chan e a Aqualye aqui do H-Sama Blog cantam no Coral do Instituto Nikkei. 





O festival é bi anual e eu acredito que a maioria das associações Japonesas fazem um festival parecido. É um momento familia muito divertido e saboroso: lá eles vendem vários quitutes orientais, sushi, sashimi e o famoso yakissoba deles.




O meu favorito é sempre o prato com sushi e sashimi.

Eu também gosto dos doces, mas dessa vez eu não vi mochi.

Aqualyë (Happi rosa)  Amini-chan (Yukata preto e rosa) 




E Eu com o meu Yukata azul <3

Ele tem uma padronagem rolada com desenhos de Fuji (acácias) e Momiji ( Folhas Secas)
Aliás, como tem umas folhas verdes, talves não seja momiji, vou confirmar para vocês e já te falo. Vou fazer um post só pro kimono. <3


Lá também rola um karaokê bem animado com a galera da L.E.S.MA.


A Amini-chan estava tirando as fotos, por isso ela não apareceu mais :(



Opa chegou a nossa hora de cantar!
É muito legal cantar com os amigos! Gosto muito.



Fiz uma amiga aqui. Ela me contou sobre um tal filme novo que está rolando por aí, um tal de FROZEN! Eu dou papo pra crianças <3.



Canto sempre a mesma coisa todo ano <3

Shinomiya Satsuki

Eu acho que vou fazer um pendrive com as músicas de Animê que eu mais gosto:
Todas essas músicas estão na pasta OST lá no nosso canal do Youtube

AVISO: Tem música deprê - muita!


1.  Miyu Yachiyou  (Vampire Princess Miyu) *Deprê Total




2. Gessekai - Buck-Tick (Nightwalker: Midnight Detective)



3. Dress - Buck-Tick (Trinity Blood) Acho a letra LINDA!


The buck tick eu também gosto de Kagerou (encerramento de XXXHolic)

4.  Duvet - Boa (Serial Experiments Lain!)


5. Dame! - (Ruroni Kenshin)



6. Sayonara Bye Bye - (Yu Yu hakusho)




7. Kaze no Iro - Pocahontas (POCAHONTAS)


8. De Zero a Herói - Hercules (HERCULES)





9. Geki! Teikoku Kagekidan - Sakura Taisen (SAKURA TAISEN)
Geralmente eu obrigo a Amini-chan a cantar comigo  pra gente animar e fazer dancinhas<3

Sakura Taisen ou Sakura Wars aqui no ocidente é assim ABSURDAMENTE popular no Japão. Tem musical direto até hoje! 

Tem mechas, tem steampunk. tem dancinha.. 
É muito amor Isso.Sempre quis fazer cosplay!



10. Shiki no Uta - (Samurai Champloo) - Quero aprender!


No final, tem uma dancinha típica do festival. Todo ano eles premiam algumas pessoas, Este ano eu ganhei como a mais sorridente! EBA! 


Ganhei uma rolha de garrafas de cristal belíssima!







Leia ambém:

tudo sobre kimono yukata
TUDO SOBRE KIMONOS: YUKATA vol 1 (clique aqui)



5 Tecidos pra FAZER KIMONO EM CASA

5 Tecidos pra FAZER KIMONO EM CASA (clique aqui)




Comments

  1. Seu cabelo está com as pontas detonadas de seca... se fosse vc experimentava umas hidratações com leite de coco e bepantol... ah... nutrição com óleos tb ajuda muito ;) não add esse comentário é mais uma dica pra vc =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. é, está super seco sim porque eu descolori NAQUELE dia.
      Venho hidratando desde então :)

      Esta semana eu quero pintar de verde hahah o que vai detonar de novo <3

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.