Lista dos 10 PIORES briquedos dos anos 90?


Navegando pela internet, vejo num blog legal uma lista dos 10 PIORES briquedos dos anos 80.

Peraí como assim???
Meus brinquedos favoritos estão nessa lista?? Risos.



Calma lá, deixe eu defender alguns:


1. Meu Primeiro Gradiente = Eu era fissurada nele!

Tinha uns livrinhos com fita cassete. Como eu não sabia ler, colocava a fitinha e acompanhava.
A minha mãe lia pra mim todo dia à noite, mas depois eu colocava a fita mesmo assim para ouvir e tentar "ler".

Ainda sei algumas das histórias de cor.





2. Maquininha de escrever

Adorava! Depois ganhei a da minha mãe. AINDA sou viciada nela. Eu devo ter algum problema! Hahaha





3. Fofão;

ESSE era paixão. Aliás eu tinha todos "os bonecos satanistas" da época. Dormia com ele todo dia e ele era "namorado" da minha boneca Angelica,









4. Microfone da Xuxa.

Não sei porque mas eu adorava. Ele fazia parte do meu kit de escola, levava pra escola todos os dias. Mesmo quando parou de funcionar.
Depois eu "redecorei" com tintas e glitter e continuei levando por mais um tempo...

Aliás, eu tinha paixão com microfones. O do meu primeiro gravador tbm era um favorito.
Não sei que fim levou, acho que jogaram fora escondido.






fonte: http://www.almoxarifadonerd.com.br/



E você O que pensa dessa lista? Concorda? Discorda?

Comments