NÃO COPIE, COMPARTILHE:



"Oi, eu ADOREI esse tutorial, então eu vou pegar o tutorial, copiar tudinho e colar no forum tal e "dar os créditos" colando o seu link. Mas eu NÃO vou pedir a autorização de quem fez e NÃO vou deixar um comentário avisando que eu copiei TUDO"


Eu acho que é assim que algumas pessoas pensam! 

PhotobucketO povo reclama que fulana e fulana do blog tal só "pega tutorial" e traduz... Mas poxa, quando TEM um blog que FAZ tutorial ESPECÌFICO e EM PORTUGUÊS a pessoa rouba. 


Valorizem quem escreve! 
Quando você copia todo um post do nosso blog você nos prejudica! 


"Ah! Mas eu não sabia que prejudicava... eu não queria te prejudicar". 

Ok, eu sei, mas prejudica. Antes de copiar, peça autorização. Como? Deixe um comentário. Eu vou te responder.

Enfim, copiar pode? Pode.
Mas não TUDO, só trechos. Pedacinhos.
PhotobucketPorque a pessoa iria clicar no link para vir no H-SAMA Blog se você colocou o tutorial TODO lá? A pessoa precisa ler mais o que? Nada.
Um blog vive de leitores, se ninguém lê para quê escrever?


Vamos ser legais galera: gostou, compartilhe. Não copie.

Comments