#doladodeca Diário de Viagem - Marisa Rodrigues (Tukamaro)






Olá, eu sou a Tukamaro (Marisa), sou novata aqui e vou aparecer só de vez em quando só quando eu tiver dinheiro para viajar de novo, eu fui á Paris, no dia 1º de Janeiro, cerca de uma semana antes do acontecimento no Jornal Charlie Hebdo #jesuischarlie , fiquei bem assustada com tudo que aconteceu, mas feliz por já estar em casa. Bom, só uma introdução rápida porque falo demais, tentei explicar o máximo alguns detalhes dessa viagem, mas como eu disse no vídeo e repito, qualquer dúvida, deixa um comentário que eu respondo tudinho nos mínimos detalhes. Bora lá...


Para me seguir em qualquer rede social, basta jogar Tukamaro no Google, mas eu vou evitar isso tudo e essa preguiça básica que bate e deixar meus links pessoais aqui embaixo:
Muito obrigada por assitirem e compartilharem dessa viagem comigo, até a próxima, bisous ! Sim, eu sou clichê.

Comments