Happy New Year 2015 H-Sama - Formal Thank you!


Omg it's 2015 already!

As you probably know so far every year I dress up in a kimono to formally thank our readers for being so awesome and great! And Well I am still in the US so would a pic with my yukata be ok?

I am so sorry but I will try to get one with my furisode as soon as possible. <3

Anyway, thank you so much for reading the H-Sama Blog and for all the love you guys give us. This year was pretty great and the I hope this year the blog will be slightly different but I'm pretty sure you guys are gonna be pleased!

This year I also plan on trying to photograph my cosplays - more photoshoots are needed!! And also  I'll try to get to more conventions so you guys will be able to see how the costume looks from up close. - and also I'll be able to meet you guys! Yay! Here is my new year's resolution.

*sorry my hair was very dry at that day because that was the very day I got my hair bleached! Check out my Beyoncelization here!

++++


MEUDEUS já é 2015 já!

Como você provavelmente sabe por agora todos os anos eu me visto com um quimono para formalmente agradecer aos nossos leitores por serem tão incríveis e ótimos! E Bem, eu ainda estou em os EUA de modo que uma foto com meu yukata vai ser ok?

Eu sinto muito, mas eu vou tentar fazer uma com o furisode o mais rapidamente possível. <3

De qualquer forma, muito obrigado por ler o H-Sama blog e por todo o amor que vocês nos dão. Este ano foi muito maravilhoso e espero que este ano ainda o blog vai ficar um pouco diferente , mas eu tenho certeza que vocês vão ficar satisfeitos!

Este ano eu também planejo tentar fotografar meus cosplays - mais photoshoots são necessários !! E também vou tentar ir mais a convenções vocês vão poder ver como o cos é de perto. - E também eu vou ser capaz de conhecer vocês ao vivo! Oh yeah! Aqui está a minha resolução de ano novo.


* desculpe meu cabelo estava muito seco, naquele dia, porque esse foi o dia em que eu descolori o cabelo ! Confira a minha Beyoncelization aqui!

Comments

  1. H-Sama Feliz Ano Novo! (atrasado) Ai, tava sem internet essas semanas e fiquei com muita saudades de ler o seu blog! Mas quero disser que graças ao blog, vc reacendeu a vontade de fazer cosplay ^^

    Que vc edificando seus conhecimentos e que o blog cresça muito =)

    bjs

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.