Lentes que deixam o olho todo branco? [com Video]



Existem lentes que deixam os olhos brancos? Mas é sim, é CLARO!

Nesta postagem eu fiz um video explicando como são, quais são os tipos que existem, como por e como retirar as suas lentes, diferença de tamanhos... dê uma olhada!

Se você tiver mais perguntas, criticas ou elogios não deixe de comentar!





Ajudei? CURTA o video e me ajude também.


Existem, basicamente, 3 tipos de lentes brancas, as Sclera que cobrem grande parte do olho, as que só cobrem a íris, e que são as circle lens e as normais. e ainda, há as que cobrem a pupila e a íris - que é o modelo que eu estou usando. :)


Abaixo tem uma comparação de tamanhos! 



Uma sclera (22mm) comparada com uma circle lens (17mm) e abaixo uma circle lens comparada com uma lente normal (14mm). Olha só que tamanho!!





Geralmente as sclera que cobrem a pupila são de uso profissional e indicado mais pra filmes porque eles são filmados em HD. E elas costumam ser caríssimas! E também muitas vezes não tem visibilidade.

As scleras por si só já são caras, mas as que cobrem a pupila são mais ainda, porém dão um efeito sensacional e realista porque não se vê as bordas da lente nem sombra da pupila.

Mas dependendo do efeito você nem precisa de uma Sclera. Foi o meu caso!

Na minha Mystique eu usei uma lente do tipo Mesh, ou seja, ela é uma tela. Ao vivo, de pertinho, você vê a lente, mas de longe fica bem legal, olha no video! 


Bizarra, mas legal!


AONDE COMPRAR?


Online você pode comprar uma lente igual as minhas no site Pinky Paradise.  REVIEW AQUI

Lentes normais brancas você pode comprar na Pinky Paradise.  procurando o nome "white mesh"


O seu site vende lentes e não está listada aqui? 
Entre em contato com a gente!


# lentes sclera com grau .

QUER COMPRAR UMA IGUALE TEM DÚVIDAS? LEIA AQUI O QUE EU ACHEI DESTA.







VEJA TAMBÉM:



REVIEW: Princess Pinky Cosplay White Mesh - lente toda branca

AONDE COMPRAR yellow sclera lens
Lentes sclera amarela para cosplay (CLIQUE AQUI) 
Yellow sclera contact lens (CLICK HERE)


AONDE COMPRAR LENTES SCLERA? (CLIQUE AQUI)





AJUDE A DIVULGAR!
SALVE ESSA IMAGEM NO SEU FACEBOOK, SITE OU PINTEREST

Comments