Naughty Pocahontas x Best Pocahontas x Pocahontas Real life x etc



I love when websites feature my cosplay in their list of "our favorite...anything", HOWEVER it was NOT my intention to be naughty or anything. People happens to find it sexy.

I did not alter this costume to look more revealing or anything, this is how Pocahontas is!

People are judging my cosplay because I am showing "too much boobs" to be Pocahontas. "it's shameful" Well,  I just would like to say that some of us have them. And it's totally fine to have them. I certainly wouldn't hide them to cosplay her. ~ Hello prudes! The shame is on you.

Plus, people love to compare my costume with a photograph of a model dressed as Pocahontas on the amazing work by Ryan Astamendi.
The work was to create Disney Princesses  "Lookalikes". And he did it beautifully! I am such a fan! The model looks great, but  she's a model.  Not a cosplayer.

Considering I am not Native American (or american at all) I think I did a pretty good job. 

The costume was entirely hand made and so was the wig. People also say that I "copied" the photograph because back then no one did this costume with  suede material, and I was one of the firsts, if not the first.
 My photograph was publish in January 2009, his on August of the same year.  So the only way I could have copied it was coming back in time, and I currently am out of fusion. ;)


Now that we have all that cleared. Let's cosplay and have fun!




++++++

Eu amo quando websites mostram meu cosplay em sua lista de "Nossas favoritas... em qualquer coisa", NO ENTANTO, não foi minha intenção de ser safadinha ou qualquer outra coisa. Pessoas acontecem de achá-lo sexy.

Eu não alterei este cosplay pra ficar mais revelador nem nada, é desse jeito que a Pocahontas é!

As pessoas estão julgando o meu cosplay porque eu estou mostrando "muito peitos" para ser Pocahontas. "É vergonhoso". Bem, eu só gostaria de dizer que algumas de nós os tem. E é ok ter seios. Eu certamente não iria escondê-los para fazer cosplay ela. ~ Olá puritanos! A vergonha está em vocês.

Além disso, as pessoas gostam de comparar o meu cos com uma fotografia de uma modelo vestida como Pocahontas no trabalho incrível de Ryan Astamendi.
O trabalho foi criar Princesas da Disney "Lookalikes". E ele fez isso muito bem! Eu sou uma grande fã! A modelo parece linda, mas ela é uma modelo. Não é uma cosplayer.

Considerando que eu não sou nativa americana (ou nem Americana eu sou) eu acho que fiz um bom trabalho.

O traje foi inteiramente feito a mão e assim como a peruca. As pessoas também dizem que é possivel eu ter "copiado" a fotografia, porque naquela época ninguém fez esse cos com material de camurça, e eu era um das primeiras, se não a primeira.
  Quero dizer apenas que: Minha fotografia foi publicar em Janeiro de 2009, o dele em Agosto do mesmo ano. Portanto, a única maneira que eu poderia ter copiado ele seria voltando no tempo, e atualmente eu estou sem fusão. ;)


Agora que temos tudo foi esclarecido. Vamos fazer cosplay e se divertir!

Comments