O DNA da Sereia (Livro)


Oi galera é a H-SAMA aqui.

Recebi da talentosa sereia e escritora Marcela Ortiz exemplares de seu novo livro "O DNA da Sereia". Ja conhecem?


O livro é delicioso e mistura ficção científica com a magia do universo das sereias.
Gente, eu não posso falar muito porque posso dar bandeira e qualquer coisa que eu fale pode ser spoiler mas acredite: ele  te conquista no prefácio. JURO, mas vou tentar fazer uma review em video depois. Já conhecem o nosso canal no youtube?

Se você ainda não tem.  Compre porque é bom mesmo.

A arte da capa é linda e vem com um marcador de livro do DNA da Sereia e um no formato de cauda de sereia. Que lindo. Todos os livros que eu recebi vieram com uma dedicatória da autora. 




O meu veio com uma dedicatória bem assim:





Os outros dois também vieram com dedicatória mas os futuros donos descobrirão o que a autora lhes disse. E aí já sabem qual será o próxino sorteio??


-------
Onde comprar?

AQUI: na EDITORA SELO JOVEM
______



Eu gostaria de saber de vocês: 
Quem já conhece o livro?
 Se você não conhece, leria?

Comments

  1. Eu li sobre ele no site da editora, pois entrei para ver o valor do livro "Sereia Negra", do autor Vinicius Grossos. Qual foi minha surpresa ao me deparar com este outro livro "O DNA da Sereia"! Fiquei maluca prá comprar, até mesmo antes do outro que entrei prá ver, rs.
    Se eu leria?!?! Imagina!!! Com toda certeza! Não vejo a hora!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Chegou a ler?? O meu eu já acabei infelizmente!!! quero o dois!!

      Delete
  2. Falando sereiadamente, claro que leria! Adoro livros com universos mágicos, ainda mais se tratando de Sereias \(^_^)/ Que marcador mais fofinho!!! :3

    ReplyDelete
  3. Bem eu conheci o livro através das paginas de sereia que curto no facebook, alguns post's de leitoras e da própria autora. O que me encantou foi o enredo do livro publicado em um blog que encontrei no google uma vez enquanto buscava onde comprar o livro. Me encantei completamente e mal posso esperar para lê-lo. Quando vi a edição me apaixonei mais ainda pois a capa da obra é bastante bonita e o marcador em forma de cauda é uma graça. Sei que vou amar assim como amei as obras da Mirella.

    ReplyDelete
  4. Leria, com toda certeza!!!!!! adoro essa capa, e o livro deve ser maravilhoso!! Quero muuiti ler!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.