Taberna Pub - Medieval


taberna pub h-sama




Pra quem não está entendendo nada de porque isso está no blog eu quero dizer que: eu amo LARPing, ou seja, Live Action Role-playing Game (jogo de interpretação ao vivo) ou como é chamado no Brasil: RPG Live, mas no resto do mundo é LARP mesmo.

 Eu também gosto de ajudar o comércio local. Vez ou outra vocês podem ver posts sobre bares e restaurantes, porque eu acho que deve-se valorizar quem arrisca para te servir tão bem. E estes caras aqui não são excessão! Fora que achei a ideia muito legal! É um bar medieval!





taberna pub h-sama





Empolguei demais com a inaurguração do Taverna Pub em Vitória no Espírito Santo - Brasil, e por isso estou fazendo uma nova roupa para ir ao evento! Nem queria uma desculpa para isso!

Olha como o evento será:


Alguns poucos aventureiros receberam este convite em mãos.  Adoraria ter recebido um mas eu nem no Brasil estava em Outro Plano. Interceptei este convite com o selo real:



Aqui está o convite com selo real!




(A foto dos organizadores do evento. Fofa ne?)
(eu fiquei sabendo da inauguração através do evento no facebook mesmo)




... intrigada com o conteúdo do convite, abri e  Eis as ordens:



Enrolado em um tecido havia o que eu entendi ser a resposta:




Este Urdar parece ser um guerreiro bem resistente! Eu acho que não consigo beber tantas garrafas. Em todo caso, parece um boa oportunidade para finalmente encontrar.... enfim, consegui traduzir as coordenadas criptografadas:




Rua Castelo Branco, 855, Loja 03, Praia da Costa Vila Velha





Agora que tenho a posse dessas coordenadas posso ir averiguar o local por mim mesma. Anões e Elfos celebrando juntos? Parece um local intrigante.


Eu resolvi ir ao evento antes que eu tenha que voltar ao Outro Plano.
Talvez a minha raça não seja bem-vinda, talvez eles vejam através das aparências... Possibilidades.


Em todo caso, vou preparar a minha armadura mais bonita, separar dinheiro, comprar umas jóias e um chifre para beberpois os soldados estavam comentando que cada pessoa bem vestida para a festa ganhará uma dose de rumHá rumores, ainda, de que haverá um concurso de melhor fantasia e o prêmio será uma garrafa de hidromel.






Ou seja: é um mega evento à fantasia. Quem for fantasiado com o tema medieval, ganhará uma dose de rum. A melhor de todas ganhará uma garrafa de hidromel.


_______

SERVICE

Mais informações sobre O evento oficial aqui.


Rua Castelo Branco, 855, Loja 03, Praia da Costa Vila Velha





OUTRO TUTORIAL QUE PODE TE AJUDAR:

how to selo emblema em cera de hogwarts
Como fazer um selo de cera - Tipo os da Carta de Hogwarts


HOW TO AGE PAPER

Como envelhecer papel: CLIQUE AQUI







taberna pub h-sama
Taberna Pub - Vitória / ES (Clique aqui)

Comments