TUTORIAL cosplay Meredy / Meldy (メルディ ) - Fairy Tail

cosplay meredy fairy tail


Oin H-SAMA :3 Vim pedir mais um tutorial ~desculpe incomodar de novo~, de Meredy - Fairy Tail ^^ Pode dar dicas de como fazer esse acessório preto da cabeça dela? E seria melhor fazer as mangas separadas da roupa? Obrigada >3<


Olá Nayane Batista Costa‎-san, como vai? Você não incomoda nem um pouco! Eu amo escrever sobre cosplays! E que fofa a Meredy ficou! Nunca vi cosplay dela assim!




cosplay Meredy (メルディ Merudi) - Fairy Tail


 Aqui vai o tutorial:






Antes de tudo quero dizer que não tem certo e errado, ok? Cada pessoa faz o cosplay do seu jeito. Este aqui é o jeito  H-Sama. Você pode fazer alterações se achar que deve.


TUTORIAL cosplay Meredy / Meldy (メルディ ) - Fairy Tail

VESTIDO

Eu não sei se você costuras mas este vestido parece um ÓTIMO MODELO para você começar a costurar se ainda não faz isso!




TECIDO: Eu faria o vestido de oxford vermelho-sangue , cortaria tipo busto, mangas e saia. Na saia eu cortaria os dentes e queimaria a barra levemente com a chama de uma vela. Isso derrete as pontinhas do tecido e impede de desfiar. Eu também usaria cola de silicone no avesso para evitar de desfiar.

Depois de seco eu aplicaria o tecido amarelo / dourado por cima. Você pode fazer com tecido mesmo (o que é um saco de costurar porque você tem que fazer viés, e fazer viés é um saco) Ou você pode usar Pleather. Tem pleather amarelo você não precisa usar dourado.

Eu acho que dourado ficaria assim uma coisa de louco de maravilhoso! Aliás, dourado com veludo vermelho! <3 MAS tem gente que não gosta do dourado e eu acho que a fita da cintura deve ter a mesma cor dos detalhes. Então eu escolheria um corino bem fino ou o que for mais fino amarelo e usaria. Pode ser até branco e aí você pinta,

Falo isso porque fica um acabamento melhor e é mais fácil de aplicar do que fazer todas as curvinhas dos cantinhos dos quadratinhos.
Eu NÃO faria esse acabamento em fita de cetim, acho que fica feio.



Fairy Tail Meredy Cosplay Costume:

pinned from http://kyoko-god.tumblr.com/post/96997500442/have-fun-with-life-meredy-i-probably-am-going-to:



MANGAS: Como ela tem capa eu não me preocuparia muito com manga, porque ela é coberta pela capa. Para dar mais sustentação ao busto eu usaria alças de silicone ou até de tecido cor-da-pele. A capa cobre e, se você estiver sem a capa, o cabelo cobre. Se você for usar esse truque da alça de silicone pra fazer a manga caída é só fazer o decote maior que ela naturalmente cai aí, você marca a alça já estando vestida na roupa.. 

Então, recapitulando: eu NÃO FARIA as mangas separadas porque: a. não aparece, b. acho desconfortável, a pessoa fica puxando e  c. é mais chato de fazer;
mas se você quiser fazer basta fazer um cilindro com elastico na parte de cima para prender no braço.


DICA H-SAMA: Se você não gostar de alças de silicone - eu detesto- pode também usar linha de pesca. Ela é altamente resistente e fina! Fica praticamente invisível em fotos, mas é bem desconfortável se a roupa tiver muito peso. Não parece que seja pesada, mas fica a dica, para você saber. Eu já usei linha de pesca pra fechar um decote que ia até o umbigo, ficou ótimo.



DETALHES DOS BICOS BRANCOS: Eu gosto de roupa que pareça roupa. Não imagino porque alguma roupa teria triângulos brancos,acredito que isso seja uma representação no desenho.
Geralmente no desenho o autor desenha sem muitos detalhes como seria a coisa realista, embora ele esteja desenhando uma coisa que tenha detalhes, como uma renda por exemplo... Eu usaria bordado inglês de bicos (foto acima).



Meldy (FAIRY TAIL):
[Meldy(FAIRY TAIL) | Axtrid Shawtty]

Eu gosto de usar sutiã quando o cos é de uma menina peituda porque aí eu uso esse truque:


aumentar os seios
COMO AUMENTAR OS SEIOS PARA COSPLAY?

DICA H-SAMA: Se você quer esse efeito de -er- fartura, use um sutiã tomara-que-caia ou com alças (eu gosto dos push-ups da Victoria's Secret) por dentro com duas meias enroladinhas. Isso vai deixar os seus seios maiores e mais firmes ainda (leia-se duros como pedra, risos).







Capa da Cosplay Fu.com achei muito legal!


CAPA
A capa parece ter um capuz, certo? Mas parece que fica tipo gola alta também, quando o capuz está abaixado. Você consegue este efeito entertelando a boca do capuz.

MOLDE: é uma capa com capuz normal, a diferença é quem tem que intertelar a boca co capuz, tem um detalhe em cada ombro e o acabamento da capa é em tecido cinza claro ou branco. Eu forraria o capuz mas não a capa.

TUTORIAL cosplay Meredy / Meldy (メルディ ) - Fairy Tail:

MEIAS
Meisa 7/8s pretas opacas. Você pode comprar ou fazer, meu tecido favorito costumava ser de suplex.
Ou qualquer um mais fino, mas aí você tem que colocar elástico.


BOTAS
Não sei como são as botas, mas parecem botas simples marrons de cano alto.






ACESSÓRIOS





HEADDRESS

Parecem earmuffs com um lenço preto amarrado. Eu cobriria um arco de cabelo e os earmuufs eu faria com pelúcia preta e o interior eu encheria com acrilom. Dá pra usar algodão, resto de pano, mas fica pesado. Acrilom é próprio pra isso!

Dá pra comprar online, tipo aqui,  mas é MUITO FÁCIL MESMO fazer isso em casa.




[source] [source]




PULSEIRA

SIM! Apareceu uma pulseira, consegue ver?
 Ou seria um relógio? Tatuagem? Enfim... vejo dourado com um coração.

Dá pra usar air clay, furar com palito de dentes enquanto molhado e depois unir com argolas pra ficar com cara de bijuteria mesmo. Pintaria com tinta esmalte!


Meredy in X791

PERUCA Meredy 

PENTEADO: Parece que o cabelo foi todo preso no alto com um rabo de cavalo. O cabelo parece bem cheio e ondulado indo quase pro cacheado; Franja lateral.

COR: Rosa arroxeado. Eu misturaria rosa com lilás.





MAQUIAGEM

Ela ficou bem sexy agora que é adolescente, hein? Você não precisa de muita coisa, mas se quiser colocar pode. Você pode escolher aqui entre uma maquiagem tipo "cara lavada" ou uma maquiagem "sexy" Eu optaria pela sexy mas com batom clarinho. Leia os detalhes dos dois tipos aqui.


cosplay de mulher sexy




Se você for usar lente, Lentes verdes tipo circle lens seriam melhores porque aumentam os tamenhos dos olhos. 

(use o Código: H-Sama pra um mimo extra) compre aqui >> http://goo.gl/Hhvtr3 <<

Geo Princess Mimi Bambi green Apple are strongly pigmented, opaque and boast very intricate pattern. Buy here: http://www.uniqso.com/princess-mimi-green-apple?search=green%20mimi:




O QUE ACHARAM? TEM ALGUMA DICA?
Se você for fazer este cosplay eu querover fotos!!




#Crime Sorciere!










AJUDE A DIVULGAR:
SALVE ESSA IMAGEM NO SEU BLOG, FACEBOOK OU PINTEREST


cosplay meredy fairy tail


TUTORIAL Meredy (メルディ ) - Fairy Tail (CLIQUE AQUI)

Comments

  1. Pode chamar apenas Nay, H-SAMA :3 Amei o tutorial (como sempre >3<) você tem as melhores dicas ^^
    Obrigada por me atender <3 Mandarei fotos, cobre-me depois, he-he *¬*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estarei aguardando paciente o tutorial da Katarina Red Card :3 Obrigada mais uma vez <3

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.