Como colocar uma peruca de cosplay direito - sem bagunça e sem calombos



Oiee, H-Sama aqui com novo video.


Eu sei que já tem inúmeros videos sobre o tema mas muita gente acaba caindo aqui no H-Sama Blog com a mesma pergunta: 



Como colocar uma peruca de cosplay direito - sem bagunça e sem calombos?


Não tem vergonha nenhuma em não saber colocar.
Afinal, sempre tem gente começando a vida cosplayer e tem também aqueles que já tem peruca mas ainda não tem certeza se colocam certo ou não.

Nos eventos as pessoas sempre pedem pra eu dar uma força ajudando a colocar a peruca. Eu sempre ajudo, mas você pode colocar a sua peruca do jeito certo sem precisar de ajuda de ninguém. Eu acho que isso facilita muito porque assim você fica mais independente.


Então eu fiz um pequeno video dando umas dicas!

É um video curto, dicas simples que são muit eficazes.


comece colocando o seu wig cap como mostramos aqui:





Aí você pode começar a colocar a peruca:








CURTIU? ENTÃO ME DÁ UM JOINHA CLICANDO AQUI
MUITO OBRIGADA! ELE É SUPER IMPORTANTE ;)





O que acharam?  Já faziam assim?



Quer pedir um tutorial? Precisa de dicas? Posta aqui no nosso Facebook <3




PRÓXIMO VIDEO NA QUARTA!







AJUDE A DIVULGAR!
Salve essa imagem no seu blog, facebook, tumblr

TUTORIAL: Como colocar uma peruca de cosplay direito 

Comments